Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephani
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Lua de mel

Stephani, dia 10 de Dezembro de 2020 às 09:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Mais alguém que não vai ter lua de mel?
Eu e meu noivo optamos por não viajar agora pois gastamos muito dinheiro na nossa casa e estamos gastando no nosso casamento.. preferi esperar um pouco e depois de casada viajar p um lugar bem legal.
Quem não teve lua de mel se arrependeu? To com medo de me arrepender 😢😥

23 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Dezembro de 2020 às 22:39
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephani,
    Muitas amigas minhas não fizeram viagem de lua de mel e a noite de núpcias na própria casa do casal foi divino. Até mesmo um bom motel pode ser uma opção INCRÍVEL ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha até o momento eu não tenho hahaha vamos ver o que vai rolar até o casamento mas, quero muuito Smiley heart

    • Responder
  • Natalie
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no último sábado, e estou em lua de mel e viajamos para Porto de galinhas e nós não nos arrependemos pelo contrário queríamos ficar mais tempo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, acho que depende do sonho de cada uma.. eu por exemplo, preferi ficar mais na viagem do que na festa de casamento, tanto que não teremos festa. Mas para algumas noivas, como talvez seja seu caso, a festa faz super parte do sonho!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada definido por enquanto, estamos esperando a data aproximar mais um pouquinho e vamos decidir.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, estou no mesmo barco que voce,

    me caso em março, ma para nao passar em branco vamos para praia ficar dois dias la, mais ainda nao decidimos qual, mas nada em especial.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui também não teremos lua de mel .. Devido aos gastos com o casamento.. decidimos fazer a viagem mais p frente.. para poder planejar bem e sem passar aperto. Vamos curtir na nossa casinha mesmo, sair p jantar etc..

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou cogitando em ir pra algum hotel-fazenda all inclusive perto de onde moro.. mas eu smp sonhei com A viagem de lua de mel. Então não sei o que fazer tmb..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos fazer. Inicialmente queríamos fazer uma viagem internacional na lua de mel, mas com essa questão do CoVid, resolvemos esperar tudo passar pra poder viajar sem preocupações. Provavelmente vamos só passar o fim de semana em um hotel na cidade do casamento mesmo (o nosso será um destination wedding).
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por aqui a gente ainda não decidiu se teremos, e se tivermos, pra onde. Mas estamos na mesma situação, casamento e apartamento sendo pagos, orçamento apertado...enfim. Meio tenso né.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também não teremos lua de mel está tudo bem apertado com o término da casa das contas do casamento queria muito mais não conseguiremos ter, si tô pensando o que posso fazer pra deixar uma lua de mel gostosa na nossa casinha
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , por aqui não teremos lua de mel também não!
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha tudo bem ?
    Se você tiver com medo de se arrepender procura um hotel aí na sua cidade mesmo pra passar duas ou três noites , uma praia algo assim.. por aqui nós iremos fazer isso e depois viajar pra algum lugar ...eu penso que a viagem teremos muito tempo pra fazer depois ... então foque nas suas prioridades e se der pra você viajar bem, se não der você viaja depois !!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Como algumas noivinha já falaram, da pra fazer algo próximo a sua cidade, ou ficar um dia em algum hotel, ou tbm deixa para dps, se vcs não se importarem... aqui eu faço questão, então... vai de cada casal haahah
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stephani, tudo bem? Não me arrependo nem um pouco. Eu e meu marido fizemos a mesma coisa, pois queríamos aproveitar passeios e restaurantes sem nos preocuparmos com dinheiro. Por isso, resolvemos fazer um planejamento financeiro, conseguimos organizar todas as contas e juntas o dinheiro para a viagem em apenas 8 meses, fizemos a viagem dos sonhos para um resort em Porto de Galinhas, e o melhor, sem ficar contando dinheiro. Peguei umas dicas sobre planejamento financeiro em um blog, elas me ajudaram muito, vou deixar o link pra você: Como fazer um planejamento financeiro

    https://www.foregon.com/blog/planejamento-financeiro-familiar/

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ste, como as meninas já falaram, ir pra um lugar próximo é uma ótima opção, eu e meu noivo estamos avaliando essa possibilidade, já que iremos casar no início de dezembro, justamente quando TODOS os destinos estão mais caros.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ste!
    A princípio eu queria uma mega lua de mel, mas depois preferi investir na casa também e fazer a viagem com 1 ano de casados.
    Acho que vocês podem pegar um hotel na cidade de vocês ou próximo pra passar ao menos a noite de núpcias +1 e aproveitar pra relaxar do casamento, só pra não passar em branco.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Há a opção de ir para um lugar econômico na cidade de vocês. Você pode pesquisar um hotel confortável próx. à praia ou campo (a depender do que curtem a dois) e comemorarem essa nova fase. Pode ser simples, mas será, com certeza, muito especial.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal talvez ir para algum lugar perto de vocês (que seja barato, claro) para passar 1/2 noites. Mas deixar para fazer uma viagem bem legal, mais para frente... Melhor não se atolar nos boletos agora! kk

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção econômica pode ser vocês reservarem locais que fiquem bem perto da cidade, tipo 1 noite em algum hotel fazenda, cabana ou na praia Os outros dias passam em casa. E deixam a viagem para comemorar 1 ano de casados. Eu acho que melhor é estar tranquilo com as contas do que ir viajar e depois se arrepender de ter gasto, ficar preocupado.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephani, também não viajamos pra lugar algum na nossa lua de mel. Investimos na nossa casa e as contas também chegam né? Kk não nos arrependemos não. Amamos passar a lua de mel na nossa casa, onde tudo é novo e diferente. *-*
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui tb não iremos viajar em lua de mel após o casamento, assim como vc gastamos muito no casamento e no nosso ap tb. Não me arrependo de nada e faria tudo igual, até pq viagem podemos planejar a qualquer momento, então mais pra frente iremos realizar (é até melhor pq vamos aproveitar mais e tranquilos tb por conta disso tudo de pandemia, até lá se Deus quiser as coisas vão está melhor), e teremos a vida toda pra muitas viagens ainda rs
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situacao noivinha ,vou te dar duas ideias , vcs podem ter a lua de mel dps de 1 ano de casados ou irem para uma chacara ou chale ai por perto assim vcs nao gastam muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas