Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

lua de mel

Barbara, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oi noivinhas,

como esta sendo a experiencia de vocês na compra do pacote de lua de mel? Estou empolgada e receosa, por conta dessa pandemia... queria comprar logo, com antecedência, pra conseguir parcelar, e não pesar no orçamento, mas tem as questões de fronteiras fechadas, que é outra questão preocupante.

Beijos Smiley heart

15 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 14:35
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marcelly!! Smiley love

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa aqui estou cotando os preços e vendo os locais quero ir para Monte Verde vcs tem alguma dica de hotéis ou pousada bonita e bem romântica.❤️😍
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu acho que ainda vai demorar um pouco para as fronteiras voltarem a abrir. O Brasil é um país que oferece destino para todos os gostos. Que tal deixar para pensar em uma viagem internacional para o aniversário de casamento? Assim você vai ter um tempo maior para se programar financeiramente e vai conseguir ter um posicionamento em relação às fronteiras. Sobre a sua inexperiência em comprar viagens, sabe o que você pode fazer? Procurar alguns destinos que mais agrade a você e o seu noivo (pesquisa tudo, hoteis, passeios, horário de vôo) e deixa pra conversar com o agente de viagens com tudo escolhido.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei pesquisar sobre, obrigada! Qualquer coisa te chamo ai Smiley love

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos viajar pra dentro do país mesmo, fechamos o pacote na Decolar. Ao contrário do que todo mundo vinha nos dizendo, o pacote saiu muito mais barato do que comprar separado. Poderia até ter saído mais barato se não tivéssemos esperado a fatura do cartão fechar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, pois já eu nunca comprei pacote na vida kkkk. E viajo bastante. Posso te assegurar que é confiável nesses locais, viu? Se vc tiver alguma dúvida pode me perguntar. Uma opção tbm é por agência caso vcs se sintam inseguros
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, já pensei nessa possibilidade. Tenho um pouco de receio, é que somos inexperientes com essa questão de passagens em um lugar e hospedagem em outro, sei que já vi muuuuita gente recomendando fazer assim, porque as vezes sai mais em conta, já comprei pelo booking mais foi diárias em pousadas e etc, mas tudo por perto. Por essa falta de experiencia, a gente fica receoso de dar alguma coisa errada, e por esses pacotes a gente tem aquela sensação de uma segurança maior sabe? Mas irei olhar assim também,

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô preocupada também noivinha
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, não sei como é, maaas minha sugestão é que eu acho mais fácil comprar a passagem diretamente pela companhia aérea, sem intermediários. Aí a hospedagem talvez ache fácil nesses outros. De certeza o Booking eu sei que tem a opção de cancelamento gratuito (na vdd nem é reembolso a palavra certa, pq vc só paga na véspera mesmo, o termo é cancelamento gratuito).
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom Giovana! Estava querendo comprar pela CVC ou Decolar, que já ouvi falar que eles reembolsam, porque precisamos ter uma segurança nessas horas.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lara, estou de olho nas noticias sobre as fronteiras! Mas de uma forma ou de outra as coisas vão acontecer e dar certo.

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara. Bom, nós compramos passagens pra Itália pela Latam. Se os vôos estiverem suspensos eles dão reembolso integral e tem tbm a opção de mudar os destinos e/ou receber parte do reembolso nesse caso. Para as hospedagens fechamos tudo pelo Booking que tbm oferece reembolso integral em caso de cancelamento. Então ficamos assegurados. Só o seguro viagem que vamos segurar até dois meses antes pra fazer mesmo.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente está bem complicado, tomara que isso se resolva logo para podermos nos programarmos!! Vai dar tudo certo.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou no plano C, pois queria muuuito viajar pra fora, mas além do medo de nao conseguir entrar em outros paises, o dólar está nas alturas. Internalizei que irei pro nordeste, mas vou aguardar um pouco mais, ver como fica essa pandemia. A parte boa de fechar próximo ao casamento é ter parcelas a vencer dps, qdo o casamento já estará pago.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva!! Eu também estou na mesma situação, estou super empolgada e queria comprar logo também. Mas com a pandemia da medo mesmo.... acho que vamos deixar pra ver mais pra frente e parcelar pra pagar depois.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas