Olha eu prefiro campo, porque vou morar em cidade de praia já. Justamente na cidade da primeira foto: Arraial do Cabo rsrs
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não entendi sua pergunta, Tayná. Você perguntou se meu casamento será lá? Se for, meu casamento será na minha cidade no interior de Sampa. Se perguntou quando eu me caso, é dia 04/09 rs
Ver mensagem citada
Hahaha é mesmo óptimo! 😍 Estou mesmo com saudades da praia kkkk Talvez se não estivéssemos com essa situação do COVID, talvez preferia o frio, mas agora, só apetece-me mesmo, praia! Kkkk É verdade, o friozinho é maravilhoso para dormir coladinho, e tomar banho quentinho juntinhos kkk. 😍Beijo 😘
Ver mensagem citada
Acho que seria legal adicionar a lua de mel como gasto, pq ai vc enche o buxo (estomago) das pessoas e não tem uma lua de mel legal, e mesmo que a festa seja só parente eles saem reclamando. Eu fiz isso adicionei a Lua de mel ao orçamento. E está sendo bom!! Pq priorizo as coisas que são realmente necessárias.
Ver mensagem citada
Não , era uma coisa que não passava pela minha cabeça e como até a data do casamento minha mãe teria tomado apenas uma dose , resolvi adiar
Lua de Mel ainda não sei... gostaria que fosse pra fora do país, mas sinceramente não vou priorizar lua de mel. Eu vou deixar os gastos pra casa e pro casório... depois eu farei uma viagem com o que sobrar de dinheiro kkkkkk