Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

Lua de Mel

Erika, dia 1 de Novembro de 2022 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Genteee, vou casar em Maio, gostaria de passar 5 dias de Lua de mel


estou na duvida entre Tracoso - BA, Pipa - RN.
Obs: uma possibilidade de CHile, mas ai seria em Julho.


Qual acham que é melhor? amo calor rsrs sem ser essas opções se tiverem dicas de outros lugares aceitooo!!
Quem mora nessa região MAIO é gostoso.. ??

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Novembro de 2022 às 21:40
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika por aqui optamos por Pipa - RN, mas pela proximidade mesmo, pq daqui de Olinda são 4 horinhas de carro.... Trancoso é belíssimo, porém com um custo mais elevado.

    Ai vale a pena fazer o orçamento dos dois e ver qual vocês optam.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trancoso ou pipa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido a epoca do ano, eu iria pro Chile sem duvidas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO pipa, vou com meu namorado quase todo ano, acho super romantica e é bem agradável. Tem muitos hotéis, pousadas e airbnbs romanticos também, indico o recanto de sophie e a toca da coruja (os dois são meio caros, mas são muito bons)
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui optaria por calor kkkk pois não consigo lidar com o frio por conta das minhas rinites então seria um porre, porém Chile e uma das opções para viajar.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Erika!
    Tenho familiares em RN e Pipa é maravilhosooo, calor o tempo inteiro hahaha Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Érika, geralmente em maio começam as chuvas no Nordeste mas, se passar os 5 dias tem mais chance de pegar algum dia com tempo bom. Além de ver a época, pesquise um pouco mais sobre estes destinos para ver qual deles oferecem mais opções de passeios porque ficar fechado dentro de hotel, não dá (ao menos para mim, não). Já estive em Trancoso, é bem bonito, aí pode ir para outras praias, do Espelho, Caraíva... Já Pipa eu não conheço mas, quando estive no Rio Grande do Norte não achei praias tão boas, todas com ondas muito fortes, nenhuma "piscininha".

    Seeeeee desse para ir para o exterior, eu sugeriria Curaçao, que é quente e lindo e 5 dias dão e sobram, e fica fora da rota dos furacões que começa justamente em maio no Caribe. Dá para "juntar" com Aruba e aproveitar bem.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para BA, optamos por resort pé na areia. Mas já fui em Porto de galinhas várias vezes e amo... sempre fico no mesmo lugar Ocaporã.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erika. Não conheço nenhuma das suas opções de calor, mas indico Porto de Galinhas e Maceió. São dois lugares incríveis!

    Chile pode ser uma boa opção dependendo da época, as vezes sai mais barato que o nordeste.

    Comprei minhas passagens pela MM Trip aqui do site e vi várias promoções deles pro Chile.

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver, estou indo por valores, esse mês vou comprar, se chile o preço estiver em conta vou pegar, mas não estou criando muitas expectativas rsrs

    Pipa para mim é um sonho, tem uma amiga que mora em natal que estão me dando varias dicas, mas, estava vendo que em Maio chove Smiley sad por isso coloquei Trancoso como opção ( que também seria um sonho pra mim kkk )

    Vou estudar mais as ideias

    Obrigadaa!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika, meu noivo conhece RN, disse que Pipa é maravilhoso e tem passeios para fazer! Trancoso já ouvi dizer que também é muito bom... acho que vale a pena vc pesquisar mais sobre passeios em cada lugar e ver o que agrada mais.

    Chile um casal de padrinhos nosso foram agora em agosto de lua de mel e amaram, disseram que foi uma experiencia muito positiva! Aí vcs tem que decidir se querem frio ou calor Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas