Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Lua de Mel

Luanna, dia 8 de Abril de 2023 às 16:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Olá noivinhas…

Estou na fase de escolher o destino para luanda mel, eu e meu noivo gostamos muito da ideia de ir para Maragogi. Vocês que estão planejando ou já planejaram a viagem de lua de mel tem dicas de como fechar? De qual melhor site para passagens, se é mais em conta fechar o pacote ou tudo separado, dicas de locais para hospedagens…

6 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 10 de Abril de 2023 às 03:22
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o pacote (voo + hotel) acabou ficando um pouco mais em conta que fechar tudo separado (e eu pesquisei muito), peguei uma promocao boa na decolar.com e fechei com eles mesmo Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super recomendo o Zarpo, você consegue fazer a reserva de otimos hoteis+voos por preços menores do que se fosse em agencias ou nos proprios sites de reserva, mas as datas são fixas e eles enviam os voos e o voucher do hotel no ato da compra
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui viramos os doidos dos pontos e não vamos pagar nada de hospedagem hahahaha
    Sério! Vale a pena gente! Vejam o programa de pontos do cartão ou banco de vocês
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra São Miguel dos milagres e porto de pedra, que ficam pertinho e maragogi. Estamos organizando por conta propria, e vamos de carro.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que eu viajo pelo país opto por comprar as passagens aéreas direto com as companhias (Gol, Azul e Latam), uso o Booking e Tripadvisor para pesquisar bons hotéis (depois faço a cotação direto com o hotel que escolhi porque sai mais em conta), e, por fim, procuro um receptivo local para fazer os passeios guiados (busco no google mesmo: "receptivo em ..." e vejo quais são os bem avaliados). Parece que dá trabalho mas logo pega o jeito. Eu particularmente não tenho a menor confiança em sites que vendem pacotes sem data definida, como o HURB (ainda mais porque eles estão com problemas para cumprir as datas que já venderam e nunca é certeza que viajará no mês do seu casamento, eles podem adiar sua viagem indefinidamente e ficar em casa em plena lua-de-mel).
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luanna!! Não vamos para Maragogi, mas aqui compramos um pacote (voo + hotel) no HURB sem data fechada, só colocamos que queremos ir no nosso mês do casamento e eles fecham a data com antecedência, ficou bem mais barato.

Nas outras viagens que já fiz, sempre foi mais barato fechar sem pacote...tem a comodidade de ser um fornecedor só para se preocuparem, mas os roteiros planejados podem não ser tão a cara de vocês.
    Acho que precisam pensar bem nas opções de pacote ou não MAS o que sempre deixa mais barato é fechar com antecedência, aí até da pra gente parcelar do jeito que a gente gosta né hahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas