Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado

Lua de Mel..

Isabelly, dia 11 de Setembro de 2023 às 20:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas, um tempo atrás fiz tipo uma enquete sobre lua de mel.. eu estava em dúvida e fomos até uma agência. Alguém sabe me dizer se compensa fechar ou passeios ou não interfere? Eu e meu noivo se fecharmos os passeios agora esse ano ficaremos MUITO apertados.. tenho medo de não aguentarmos a pressão. Alguém que tenha feito pacote, e depois incluiu passeios sabe me dizer se deu tudo certo? Ou alguém se frustrou não sei..

4 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 11 de Setembro de 2023 às 22:38
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore eu não fecharia, os passeios de agências são muito superficiais.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre é possível fechar os passeios no lugar do destino, inclusive é bem mais barato do que fechando com a agência de viagens. Uma dica é você pesquisar no Google agência de passeios e o seu destino, assim você pesquisa quais estão mais bem avaliadas e faz orçamento para ter uma noção dos preços, mas eu deixaria para fechar lá, costuma ser mais fácil negociar desconto. Eu já viajei por pacotes com a CVC, nas viagens que eu fui com a minha mãe, fechei os passeios com eles já no destino, assim que chegamos no hotel ( era mais barato do que fechar antes e eu só fechei com eles em razão da minha mãe ficar muito ansiosa em viagens, ela acha que tudo vai dar errado, então faço para deixá-la tranquila)
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de pacotes. Pacote é bom para quem não quer se preocupar com nada (idosos que viajam sozinhos, por exemplo), pq eles cuidam de tudo. (Inclusive não gosto disso pq vc fica "preso" nas programações deles). Mas todo esse planejamento custa mais caro. Se você tiver um pouco de autonomia pode montar seu próprio roteiro e isso vai sair mais barato. Se for pra praia, sempre tem gente na orla vendendo passeios, sempre comprei assim e o bom é que consegue negociar.
    Eu mesma sempre monto meu roteiro e lembre de ficar num local com boa localização
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu diria que é melhor não fechar passeios agora, somente durante a viagem. Vocês não sabem quão cansados ou até mesmo com quanta vontade de fazer passeios estarão, e podem acabar ir apenas porque pagaram. Eu não me apertaria para pagar passeios com antecedência, tentaria guardar um pouquinho para fazer os passeios que surgirem na hora (que é o que farei rs).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas