Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Lua de Mel

Wendy, dia 18 de Setembro de 2023 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oieee, me veio uma dúvida aqui, a partir de quanto tempo vcs acham o prazo ideal pra começar a procurar pacotes para lua de mel, fico com receio de fechar um pacote muito tempo antes, mas tbm de deixar pra deixar pra cima da hora e não achar onde quero, ou só achar pacotes caros, qm já comprou ou está vendo, em quanto tempo, vcs me indicam pra poder fechar um pacote num tempo certo?

17 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 26 de Setembro de 2023 às 11:58
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um tempo bom pra pesquisar, gostei
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou dar uma olhada, pra minha data tbm ainda falta um pouco pra liberar
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinhaa
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Me caso em 10/2024 e ainda não tem passagens para essa data, mas acredito que o quanto antes você ir explorando as cias aéreas, hotéis e tudo mais, melhor

• Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já tiver un orçamento pra Lua de mel, recomendo que já procure pacotes.
    Como eu não tinha, deixei quase por último, pra dar prioridade para as demais contas do casamento. Daí já tava meio em cima da hora e caro kkk mas fechamos mesmo assim! Faltando 4 semanas para a viagem!

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais rápido que conseguir.. fui atrás da minha semana retrasada e me arrependi um pouco hahhaha talvez não tenha uma boa opção de hotel/pousada conforme for procurar muito em cima, se eu tivesse deixado para outubro/novembro não iria conseguir ir no hotel que me apaixonei. Foram as osciladas de passagens aéreas.. já se for de carro super tranquilo!!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá um nó na cabeça, né? Aqui a gente não decidiu ainda, só temos em.mente que queremos ir pra Curaçao hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wendy. Se vc pretende ir de avião, as cias aéreas abrem as vendas com 11 meses de antecedência da data q vc pretende viajar. O quanto antes vc comprar, melhor pq é quando fica mais em conta. Quanto mais próximo, mais caro.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wendy, acho que 1 ano está ótimo! Por aqui a gente escolheu o local e depois fui pesquisando, pois não fechei pacote, estou vendo cada coisa separadamente.

Aliás comprei as passagens e reservei o hotel semana retrasada, faltando 6 meses.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom pesquisar bastante, mas se já tiver a data do casamento marcada, recomendaria fechar o quanto antes.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos começar a ver isso entre 7-6 meses antes
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em qual compensa mais, se contratando uma agência, ou reservando diretamente com o local
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 ano é um tempo bom msm, obrigada noivinha
    • Responder
  • W
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh siim, perfeito, obrigada noivinha, então vou começar a procurar já
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Wendy, acho que de 8 meses a 1 ano é o ideal. Por aqui fechamos a passagem com 4 meses de antecedência (esperamos os preços abaixarem, mas sem sucesso) e pagamos preço de executiva infelizmente. Então, antecedência é o melhor.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano. Por aqui todas as nossa viagens mais longas (aquelas que nao sao apenas de um fim de semana ou um feriado) e viagens internacionais a gente começa a planejar com 1 ano de antecedencia
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de onde você quer passar a lua de mel e se pretende organizar com uma agência ou por conta própria. Com agência aténum ano antes, dependendo do lugar. Por conta própria, recomendo que pesquise um ano antes tudo e começe a buscar as passagens 10 meses antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas