Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais

Lua de mel

Ana, dia 7 de Julho de 2024 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas , vou me casar ano que vem e já moro com meu noivo , temos todos os moveis e tudo praticamente novo,pq compramos ao longo desses 4 anos que estamos juntos , fui surpreendida no último mês com um pedido oficial de casamento.
Como já temos casa própria e tudo novo , pensei ao invés de criar uma lista de presentes, uma operação lua de mel pra nós ajudar com nossa lua de mel.
Oque Vcs acham ? Alguma sugestão de como fazer ?

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:57
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei junto com o convite o link, comecei a entregar entre 3 e 2 meses antes do casamento
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto tempo antes de casar VCS mandaram o site pras pessoas?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mônica 👋!
    Vou pensar nessa dica do site e estipular as cotas, achei uma viagem bacana por 4 mil reais 5 dias , num lugar que eu gostei muito! Mas já estamos estourado nosso orçamento
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tem alguns sites que você cria a lista de presentes e é repassado para vocês os valores em dinheiro, você cria presentes , tipo jantares , viagens e tem a opção dos convidados comprarem cotas dos valores, por exemplo, se custa 1500 , o convidados pode comprar uma cota de 150 , achei bem interessante dessa forma. Não fica puxado e você também pode fazer na festa a operação lua de mel, eu vou colocar uma garrafa de whisky em uma caixa com cadeado e vender chaves no valor que cada um quiser pagar , sendo que só uma chave abrirá o cadeado , assim será minha operação lua de mel. A pessoa que comprar a chave certa , leva o whisky. Eu achei melhor que picar a gravata . Rss
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa simmm, se tivesse app seria perfeito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim ,vou procurar saber então rsrs eu gostei do site mas poderia ter ele em APP né
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei a taxa ok, é embutido no valor que aparece aos convidados (você pode colocar o valor da taxa para os convidados pagarem ou vc pagar), além de dar para parcelar.


    Eu coloquei o link da lista por WhatsApp, eles conseguem acessar tranquilos! Mas sempre tem convidados que vão pedir o seu pix direto
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii , eu pensei em fazer por lá ,mas fico com medo a maioria das pessoas que vou chamar são mais velhas e provavelmente não sabem acessar site e também vi que eles cobram uma taxa !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas