Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Lua de mel

Santtos, dia 9 de Setembro de 2024 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas , aonde serão a lua de mel de vocês ? Vocês se programaram com quanto tempo de antecedência?

Eu queria ir muito em Paraty Rio de janeiro, mas os gastos do casamento saiu um pouco do orçamento kk e talvez não seja possível, fiquei triste mais posso ir depois , oq eu quero mesmo é ir em algum lugar passar a lua de mel , pode ser até mesmo uma praia e depois quando tudo voltar ao lugar financeiramente programar essa viagem Vcs tem dica algum lugar para ir sem ser muito caro ?

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Setembro de 2024 às 15:59
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pensamos em ir pra Campos do Jordão pois não fica tão longe de onde moramos e seria uma viagem um pouco mais acessível do que nordeste, sul ou fora do país. Mas não temos nada definido ainda kkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pra um hotel fazenda no interior e só consegui nos 45 do segundo tempo, nós não teríamos lua de mel.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser no Chile. Mas pq ganhei kk
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando em ir para lá também , campos do Jordão é lindo e bem romântico e não é tão distante da onde eu moro
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Nossos planos é ir pra Visconde de Mauá - RJxMG. É um lugar acessível, com um valor em conta e beeeeem romântico. Vale a pena!

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer um tour em algumas prais do litoral (também somos de sp).
    íamos pra Pipa, mas decidimos fazer algo mais acessível agora e ir pra Pipa ano que vem.
    gosto da ideia que a Anne e Pâmella comentaram, se for pra campos do jordão aconselho dar uma pesquisa boa, por que alguns lugares costumam ser mais caros mas é um ótimo lugar pra se passar uns dias. 🤍
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja que são de são paulo ja pensou em campos do jordão?

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que vocês São de Paulo, já cogitaram São José dos Pinhais? Tenho visto super em alta ultimamente e pelo que vejo não é tão caro.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Faltam dois meses pro meu casamento e ainda não faço ideia pra onde vamos hahaha estou com o mesmo pensamento que você, ir pra algum lugar mais acessível 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas