Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal

Lua de mel arraial do cabo!

Jessica, dia 24 de Maio de 2018 às 07:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas, hoje falta exatamente 100 dias pro casamento 😱😱
Decidimos o local da lua de mel. Será Arraial do cabo, RJ. So que ainda não fechamos nada! Alguém que já foi ou mora em Arraial, poderia nos indicar pousadas, hotéis, Hostel, bons pra gente se hospedar ? Se for BBB melhor ainda. ( Bom, bonito e barato kkkkk) grata meninas 😘😘😘

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 24 de Maio de 2018 às 13:44
  • J
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou passar minha lua de me em Arraial, sempre foi meu sonho... Porém eu moro em SP e aqui nao tem nenhum voô que vá ate arraial, então eu tenho que ir de busão 8 horas de viagem Smiley cry

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui duas vezes em Arraial, como não temo carro sempre procuro locais para ficar perto das principais atrações da cidade. As principais atrações ao meu ver é a Praia do Forno e o passeio de barco então eu busco locais por perto.

1)Pousada Costa Dourada: Foi a última que eu me hospedei, em novembro de 2017. A pousada é muito confortável e o café da manhã muito delicioso. Fica a poucos metros da entrada da trilha da praia do forno e do cais que sai os barcos. Foi o local com o melhor preço que vimos.

2)Pousada Praia dos Anjos: Fica pertinho da Praia do Anjo, que também é perto das principais atrações. Também foi um local bem agradável, só o preço que foi mais salgado que a outro. Vi pessoas reclamando que a pousada não tinha estacionamento.

Não recomendo em ficar em pousadas no centro, perto da praia grande. Se você ficar por lá terá que pegar o carro para fazer o passeio de barco e ir a praia do forno. O estacionamento é bem caro e tem que chegar cedo para conseguir vaga.

Empresa para o passeio de barco: Fui pela Tortugas as duas vezes. É bem organizada. A última vez pagamos 40 reais no dinheiro pela empresa ter convenio com a pousada que fiquei.

Em Arraial não há muitas opções de gastronomia. Para um jantar romântico indico o restaurante Pimenta Rosa. É aconchegante e a comida gostosa.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha na internet o hostel Villas boas quem me indicou foi uma moça da cvc. Ela disse que geralmente as pessoas ficam em pousada ou hostel que é mais em conta. Pq é so pra dormir mesmo e tomar café da manhã.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olho pelo trivago pra comparar preco de pousada. Leve um dinheirinho as coisas la nao costumam ser baratas mas como vc vai em baixa temporada, consegue curtir melhor
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, arraial é realmente meio carinho... mas vale a pena
    Vejam pelo Booking.com
    Evitem vir em época que tenha feriado (fica mais absurdo ainda rs)
    • Responder
  • J
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato vc pode pesquisar pelo airbnb.
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, me caso daqui 169 dias e também irei para Arraial do Cabo. Estou pesquisando hoteis, pousadas na internet. Mas é complicado, porque so acho caro

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente eu olho no Booking.com lá tem muita coisa boa.... nunca fui la então não vou conseguir te ajudar... boa sorte na procura.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas