Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Abril 2023 Santa Catarina

Lua de mel,brigas e mais brigas

Franciele, dia 27 de Abril de 2023 às 21:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 6

Viajamos de lua de mel,voltamos hj,e minha esposa só anda estressada,qualquer coisa ja é motivo pra briga,ela mudou depois do casamento e de voltarmos de viagem,não sei o que fazer,to angustiada só sei chorar Smiley cry

6 Respostas

Última atividade por Larisse, dia 7 de Maio de 2023 às 16:41
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Franciele


    As brigas acontecem por mundança de rotina, procurem sempre conversar com calma para chegarem a alguma solução, vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, isso acontece muito com as mudanças, tem pessoas que surtam com a novidade e tem pessoas que levam numa boa. Isso é só questão de tempo, sua esposa vai ficar bem, dê muito carinho e apoio, tente não discutir com ela, conversar é a chave de tudo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fanciele!
    Vocês ainda estão em período de adaptação, não tome como verdades o que está acontecendo agora, pois não necessariamente é o que vai perdurar.
    Dê tempo ao tempo, é importante vocês tentarem entender o lado da outra e escurar. A maior parte dos problemas conjugais são por falta de comunicação, por não ouvir e não ser ouvido.Espero que as coisas melhorem pra vocês, qualquer coisa que eu puder ajudar, estou a disposição 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por isso. Mas acredito que esse problema não esteja limitado w vocês. Ainda que se more junto antes do casamento, são novas responsabilidades, novos pensamentos... Falo por mim, eu surtei rsrsrs. Não tivemos lua de mel pois casamos na praia, mas quando cheguei em casa, queria sair correndo (só não sei pra onde kkkkkkk)

    Tenha paciência, sei que é difícil, que o emocional não aguenta, mas aos poucos as coisas se encaixam.

    Tenham muitas conversas, só assim conseguirão resolver as coisas

    Boa sorte, tô aqui na torcida 🙏🏽

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes é a mudança de rotina, sente, conversem, tudo se resolve no dialogo, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran, tudo bem? Vocês já conversaram? É importante entender o que poide estar acontecendo para encontrarem uma solução. Tenho certeza de que tudo ficará bem Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas