Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Lua de mel cancelada por causa da pandemia

Yasmin, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii noivinhas, tudo bem? Como vocês estão??

Mais um relato de uma experiência trágica de noiva, não bastando minha sogra não ir ao casamento, infelizmente onde será nossa lua de mel no nordeste teve um decreto que proíbe circulação de turistas na praia em João Pessoa - PB... Estou muito triste porque não sei pra quando posso remarcar visto que meu marido não sabe quando irá tirar férias, além de que pra remarcar ou cancelar tem uma taxa de 600 reais 😔
Estamos a 7 dias do dia C porém tentando nos manter firmes a casa tapa que a pandemia está nos dando... Mas é algo que foge do controle né, arriscamos e realizar o casamento na pandemia, então teríamos imprevistos com certeza. Como está o coração das noivas desse primeiro semestre?

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de Março de 2021 às 11:55
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Recife e realmente muitos estados por aqui estão fechando tudo, já adiei por 1 ano meu casamento e agora está pra ser dia 29 de Maio, estou na expectativa torcendo pra até la melhorar um pouco mais.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Deus tem tudo sob controle. Tenho certeza, que mesmo com esses imprevistos seu dia será maravilhoso!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Yasmin tudo bem?


    Estou em Natal , que é próximo de onde você pretende ir, ouvi rumor de um ambulante, porém nada certo estamos fazendo passeios, andando na rua normalmente, nada demais,
    Te aconselho ligar no hotel, aqui no nordeste está tudo normal pelo menos por enquanto, quem sabe é só rumor, não custa tentar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que pena né!
    Eu li essa notícia e fiquei tão triste, era um dos destinos para a nossa lua de mel.
    Mas então sobre o coração,já estou um pouco mais conformada que vai ser diferente do que planejamos, mas confesso que sinceramente não sei o que esperar do grande dia!E agora com essa piora nos casos de novo fico bem perdida!Mas vamos seguir, por aqui estamos entregando os convites, mas a festa para 150 já foi "cancelada" agora nos resta o desejo de um jantar cheio de carinho com os padrinhos e familiares.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas