Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Lua de mel com agência ou por conta própria?

Aline, dia 10 de Setembro de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.031

Oi, casamenteires! Já estamos quase no final do joguinho premiado! Antes disso, quero fazer mais uma perguntinha. O que prefere? Fechar a lua de mel com a comodidade de uma agência ou pesquisar e fechar por conta própria o destino, o hotel e os passeios da lua de mel? (Foto: Walison...

Oi, casamenteires!

Smiley ring

Já estamos quase no final do joguinho premiado!

Antes disso, quero fazer mais uma perguntinha.

O que prefere? Fechar a lua de mel com a comodidade de uma agência ou pesquisar e fechar por conta própria o destino, o hotel e os passeios da lua de mel?cfb_1812621.jpg

(Foto: Walison Rodrigues Fotografia)

br-BOTONES-2.jpg

1.031 Respostas

  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queremos fechar por agência

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos viajar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos com agência, CVC!
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Janeiro 2022 Espírito Santo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou decidindo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma agência de viagens
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não decidimos, porém acredito que será tudo por conta própria.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar e fechar por conta própria. Fechar por agência te deixa muito preso a programação dela.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende né

    • Responder
  • Lorena Raíssa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Lorena Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for um local que já conhecemos, o legal seria por conta própria, mas se for para um local desconhecido o melhor é fechar com uma agência.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que for mais barato e seguro.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto conta própria
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei por conta própria.
    Dá mais trabalho, dá, mas é muito mais personalizado e com a nossa cara.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos sobre a lua de mel
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente por agência, ainda não sabemos.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta própria.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechamos, mais acho que vai ser por agência
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sabemos, mas acho q provavelmente fecharemos um pacote na agência.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro por conta propria

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não definimos, mas provavelmente será por conta própria
    • Responder
  • YASMIN
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    YASMIN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos mas provavelmente por conta própria
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei ganhar de presente, mas vou decidir tudo

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por conta própria.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa será por agência
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que agência é mais fácil, porém depende dos valores
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou analisando, talvez seja por agência
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel será por agência , mas como viagem normal . Não como lua de mel .
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não decidimos.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos e será por conta própria
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fechar um pacote é mais vantajoso.
    • Responder
  • Kemily
    Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agência pela comodidade

    • Responder
  • Kerolaine
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Distrito Federal
    Kerolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre prefiro contratar tudo por conta própria.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não pensei nisso, mas acho que será por conta própria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas