Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Norte

Lua de Mel em Campos do Jordão

Bárbara, dia 11 de Agosto de 2021 às 18:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 8
Oi gente! Tudo bem? Minha lua de mel vai ser em Campos do Jordão. Gostaria de saber de quem já foi pra lá, se tem alguma dica de local pra conhecer, de passeio pra fazer...

Obrigada 🥰

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 13 de Agosto de 2021 às 19:09
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão super ajudar sim!!! Obrigada de coração. Sinto que vou amar esse lugar hahaha. Obrigada mais uma vez! 😍
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara, já fui algumas vezes para Campos e sempre tenho boas experiências para contar.
    Noivamos lá, viajamos após nosso civil pra lá, vamos fazer as fotos do nosso pre-wedding lá... amamos Campos Smiley heart

De todos os locais que já visitamos, alguns eu acho quase obrigatórios para casais: o parque Amantikir é um deles. Local maravilhoso, super bem cuidado, lindo para ver e para tirar fotos perfeitas. Outro local incrível, que realmente nos surpreendeu foi o Horto Florestal de Campos. O local parece saído de um filme, incrível! Lá dentro, há restaurantes e food trucks, podendo ser uma experiência para uma manhã/tarde inteira.

Outros locais que amamos conhecer e, apesar de termos ido com amigos, são ótimas opções para casais: o Palácio de Inverno do Governo (pra mim, parada obrigatória também), o Museu Felicia Lerner (caso o tempo esteja firme, visto que ele é totalmente ao ar livre), a fábrica de chocolates Araucária (passeio curto, mas válido para conhecer a fabricação e aproveitar pra comprar/comer haha) e o Parque Capivari (recém reformado, no centro, super fofo. Fomos apenas no pedalinho, pois meu marido tem medo de altura e o teleférico e a roda gigante ficaram inviáveis haha).

Bom, são essas as minhas várias dicas! Espero que ajudem Smiley love

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii!!! Obrigadaaa 🥰😘
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Campos e um dos lugares preferidos da minha vida.
    Te indico o museu de xilogravura, as fábricas de chocolate, porque o chocolate de lá é maravilhoso, se você gosta de verde vai adorar a pedra do baú, o parque de Campos do Jordão.Tem a casa que o governador fica nas férias de inverno, o borboletário também é muito especial.Ducha de prata também e um lugar delicioso, passeios que mostram e falam sobre a construção das casas e porque elas são assim. O trem te leva a cidades vizinhas.Também tem o lago titicaca brasileiro que fica próximo ao pico, que em dias limpos da pra ver 10 cidades diferentes, ou seja, lugares não faltam. Boa viagem 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara, minha sugestão é que você não deixe de fazer o passeio de Quadriciculo, na minha opinião foi o melhor passeio que já fiz em Campos, amei de verdade.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina! 🤗
    Toda viagem que eu faço, eu sempre dou uma olhada no site do Ricardo Freire da rádio Bandeirantes, ele tem muitas dicas boas de muitos lugares nacionais e internacionais, se chama " Viaje na Viagem"
    https://www.viajenaviagem.com/?s=campos+do+jordao
    Vale muito a pena, conteúdo de super qualidade, pra onde vou sempre faço minha pesquisa lá.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna,
    Obrigada DEMAIS pelas dicas! Amei de verdade! Vou em setembro, dia 27.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara,
    Foi minha última viagem antes da pandemia, tem bastante coisa legal lá, se vocês curtem cerveja, vale muito a pena fazer a visita na Baden Baden além de ser uma atração super barata a degustação é muito bacana, você marca direto no site deles. Tem o museu Felicia Leiner, o parque Capivari com teleférico, o centrinho de Capivari tem vários restantes bem gostosos incluindo o próprio restaurante da Baden Baden tbm, os jardins do Amantikir são lindos, a vista chinesa tbm. Tem passeio de bondinho, e dependendo da época tem o vestival de inverno que são atrações no centrinho, Capivari.
    Ficamos bem perto, mas não tão perto para ir a pé, se vocês estiverem longe e precisar pegar carro, indico fazer as idas e voltas de Uber, sai super baratinho pq lá tem muitas blitz, é muito comum de todas as vezes que eu fui sempre tem e eles não tão pra brincadeira, param e checam bafômetro. Vale a tranquilidade de tomar um chopp e um vinho e voltar de Uber, março de 2020 de onde nós estávamos dava no máximo R$6/7.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas