Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Lua de Mel em Natal em junho?

Amanda, dia 10 de Julho de 2020 às 16:53 Publicado em Rio Grande do Norte 0 3

Olá, meninas, tudo bom?

Assim como muitas aqui, também tive que adiar meu casamento. Nossa lua de mel já estava toda reservada: iríamos para Natal em setembro. A princípio, nós manteríamos a viagem, mesmo com o casamento adiado, porém cancelaram nosso vôo essa semana, o que significa mudança de planos para a viagem também! Uma alternativa é reprogramar para cair na nossa "nova" lua de mel, que será no mês de junho do ano que vem. O único problema é que, pelo que eu pesquisei na Internet, o mês de junho é chuvoso em Natal. Alguém aqui do grupo que seja de Natal ou que já tenha ido nessa época do ano poderia me contar como são essas chuvas? Fica o dia inteiro chovendo ou chove mais pro final do dia? Acham que é muito arriscado ir pra Natal em junho?

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Julho de 2020 às 15:13
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas respostas!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda!
    Sou de Natal e trabalho em hotel. Os meses de chuva aqui são março, maio, junho e julho. São chuvas fortes...e o mar tende a ficar bastante agitado tb. É bastante frustante pra os visitantes. Não recomendo essa época do ano.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Não sou de Natal, mas sou de Recife, por aqui os piores meses de chuva são maio/junho, chuvas o dia todo e fortes :/ Infelizmente, não recomendo nessa época.

Aqui vai um link para você ver como foi o clima em Natal no mês passado.

https://weather.com/weather/monthly/l/e33ac3c528f2d42106dfe5888c336c255deab2856d4d7c559ba1cfe661f8f4e0

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas