Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro

Lua de mel em trancoso - help

Thayná, dia 22 de Junho de 2017 às 17:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, meninas. Depois de passar por muitos roteiros e destinos, chegamos a uma conclusão que muito nos agradou no que diz respeito a bolso $ e beleza. Decidimos passar nossa lua de mel em Trancoso - BA.

Mas estou com algumas: como e quanto fica o traslado do aeroporto e qual a melhor forma de ir do Aeroporto em Porto Seguro até Trancoso.

E caso alguém aqui já tenha ido, podem dar dicas de passeios e restaurantes.

Beijoooos.

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 22 de Junho de 2017 às 21:00
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nesse caso é melhor ficar em Trancoso mesmo rsrs Nos já somos o contrario qndo viajamos aquele aproveitar e conhecer o máximo de lugares e a lua de mel encaramos como mais uma viagem rs Sobre o Uber poucos estados do Brasil tem, são os estados que foram legalizados.
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como assim, genteee??? Nãqo tem Uber? Poxa, vida! rs

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que massaaaa! Obrigada pela ajuda. Preferimos ficar hospedados em Trancoso mesmo, as Praias mais bonitas estão ali perto, amamos os hotéis lá e, como vamos ficar pouco tempo, nem vamos nos tentar a programar milhares de coisas e acabar tendo uma lua de mel meio corrida... a gente é preguiçoso mesmo hahahah e estamos pensando só em descansar rs. Vamos ficar apenas 5 dias. Vamos ficar em Trancoso e pretendemos ir para Arraial. Muito obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando como falei fiquei hospedada porto então não sei exatamente como ir para Trancoso direto do aeroporto... Tem taxistas lá que cobram bandeira normal... Então pesquisa no Google taxímetro online e joga do aeroporto até o endereço que pretende se hospedar q vai dar o valor =)
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de voltar de lá! Vou postar sobre a lua de mel em breve... Na vdd fiquei hospedada em Porto seguro e um dos dias fui para Trancoso. Algumas infos: Lá não tem Uber (estado da Bahia não tem), para Trancoso eu fiz o seguinte percurso, de Porto seguro peguei a balsa para Arraial d'ajuda (4,70 ida e volta) e em arraial peguei uma Van (10,00)... Fui para a praia dos coqueiros (mais famosa e bem bonita) e tbm no Quadrado que é o centro histórico de Trancoso. Qnto dias vcs pretendem ficar? Dependendo eu sugiro ir ficar hospedada em porto pq aí vc consegue ir para vários lugares. Eu fui para Arraial, Trancoso, praias de Porto seguro e Santa Cruz Cabrália... Cada um desses é uma "cidade" q tem várias coisas para fazer... Tudo fizemos de balsa, Van ou ônibus normal... Pq meu marido já dirige sempre e não qria alugar carro kkkk mas foi bom pq acabamos conhecendo mais coisas... Um dia simplesmente pegamos o ônibus no centro e falamos vamos descer na praia que acharmos bonita e assim foi kkkkk Enfim eu amei porto seguro... Fui domingo dia 11 e voltei domingo dia 18...aproveitei todos os dias... Se vc gosta de praia e calor vai amar tbm.. Qlqr coisa pode me perguntar!
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Ai, que bom. To pensando num Uber mesmo rs.

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha foi e ela disse que é super tranquilo noivinha!!! Se vcs forem de transporte público sai menos de 10 reais para cada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas