Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais

Lua de mel imediata?

Rebeca, dia 7 de Dezembro de 2024 脿s 13:36 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 30
Oi noivinhas, por aqui faltam 10 meses para nosso casamento e as vezes acho que vou ficar louca com tanta coisa que falta 馃槀
Estou pensando em adiar nossa lua de mel, voc锚s acham que 茅 essencial realizar a viagem ap贸s o casamento?
J谩 moramos juntos a anos e n茫o sei se faz TANTA diferen莽a a lua de mel imediata. O que acham?

30 Respostas

脷ltima atividade por Elaine, dia 6 de Janeiro de 2025 脿s 16:30
  • Elaine
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho necess谩rio pra voces poderem descansar e curtir um pouco um tempo de voc锚s... ao contrario do que disse, exatamente por morarem juntos voc锚s mais que merecem um tempo pra "fugir da rotina" nessa data t茫o especial!!
    脡 que as vezes a gente associa a lua de mel com a viagem dos sonhos ou com grandes viagens e lugares e n茫o... porque n茫o um final de semana em um lugar gostoso e perto de voc锚s? Um chale, cachoeira, uma praia? Quem vai fazer esse lugar especial s茫o voc锚s 鉂わ笍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Julho 2025 Minas Gerais
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oiee!

Por aqui pretendemos viajar na quarta-feira ap贸s o casamento. Acho v谩lido e super concordo com os coment谩rios das demais noivinhas sobre o descanso e tamb茅m de tirarem um tempo para se curtirem, partilharem sobre a experi锚ncia vivida e relaxarem Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O, noivinha!
    Acho que 茅 importante fazer uma pequena viagem ap贸s o casamento pra aproveitar o clima daquele momento especial vivido. Pode ser algo simples, como ir a praia, tirar uns dias juntos pra descansar daquela correria toda que 茅 organizar um casamento. No meu caso vou meu casar em novembro e s贸 saio de lua de mel em fevereiro, mas antes pretendo fazer uma viagem pequena para o litoral e aproveitar juntos. Mas a lua de mel oficial 茅 em fevereiro onde vamos viajar para a It谩lia.
    N贸s j谩 moramos juntos tamb茅m 馃グ
    • Responder
  • Jhennif
    Noiva Novata Novembro 2025 S茫o Paulo
    Jhennif
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha, amiga, ent茫o no meu caso 茅 porque n茫o vai dar mesmo, mas muitos casais fazem a lua de mel imediata, depende da condi莽茫o e do tempo de cada um, se tiver oportunidade s贸 vai. eu por exemplo vou casar no domingo, na segunda ja vou estar na faculdade porque vou estar em campo de estagio, vamos pra lua de mel 3 meses apos o casamento e pra n贸s ta td bem sabe

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo seu relato Alyson, ainda estamos pensando em o que fazer
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2026 S茫o Paulo Estado
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado vai ser a mesma coisa comigo minha fam铆lia vem de minas e do Piau铆 pra S茫o Paulo ent茫o acho que vai ser a melhor op莽茫o alugar um s铆tio pra ficar no outro dia com eles
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Recebemos muitos relatos assim, estamos pensando a respeito
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda estamos pensando a respeito
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2026 S茫o Paulo Estado
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se vai apertar acho que vale a pena esperar e ir num lugar bem top
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que pelo menos alguns dias s茫o importante o p贸s casamento. Ainda estamos pensando sobre adiar ou n茫o a viagem.
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ap贸s o casamento nossos pensamentos ficam muito voltados ainda para o evento. Falamos muito dele, nossas emo莽玫es ainda est茫o mais afloradas, a lua de mel se faz importante para manter a sensa莽茫o de prazer e poder curtir essa conquista. Mas infelizmente at茅 mesmo por conta do or莽amento nem sempre 茅 poss铆vel uma lua de mel imediata, talvez 2-3 dias para relaxarem juntos possa ser uma boa experi锚ncia. Eu e meu noivo fizemos isso, a grande viagem ainda n茫o ocorreu, mas tiramos 2 dias de folga em uma cabana e foi muito bacana at茅 mesmo para se recuperar do cansa莽o ap贸s a festa.

• Responder
  • D茅bora
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, noivinha!

Eu n茫o moro com meu noivo ainda, mas decidimos n茫o fazer viagem ap贸s o casamento. Programamos duas f茅rias para o ano que vem, que 茅 quando viajaremos, uma mais no in铆cio do ano e outra mais para o final. Nenhuma delas vai coincidir com o m锚s do casamento.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paran谩
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu acho super importante ter algo logo em seguida, nem que seja algo pequeno e simples, s贸 pra n茫o passar em branco, e deixar a verdadeira viagem para depois. Mas pelo menos alguma coisinha de 2/3 dias, algo singelo mesmo pelo menos faz total diferen莽a.

• Responder
  • Alyson
    Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina
    Alyson
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui viajamos 2 dias depois

A nupcias foi num chale perto do evento, foi muito bom pra gente aproveitar e descansar, no domingo fomos pra casa organizar a correria e bagun莽a que ficou do casamento haha

Na segunda organizamos as malas.

Na ter莽a nos viajamos. Esses dias foram importantes para organizar melhor a viagem e ver tudo que precisava com calma pois a viagem foi no exterior.

Tudo de bom no cas贸rio e na viagem Smiley smile

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 S茫o Paulo
    Cinthia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu n茫o vou fazer a lua de mel agora, somos igual a voc锚 j谩 moramos juntos e vamos deixar para depois.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois 茅, fiquei pensando nisso tamb茅m
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茅rio? Se planejaram bem antes?
    • Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 S茫o Paulo
    Melissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui foi fundamental pra n贸s fazer a viagem p贸s casamento, mas n茫o vejo problema em voc锚s adiarem caso os dois estejam de acordo. mas se forem adiar, j谩 se programem e estabele莽am uma data pra isso pra n茫o acabar passando batido 馃馃徏
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 S茫o Paulo Estado
    Karina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Casei 16.11 viajei 18.11 e sim, ficou cansativo, mas faria td de nv kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pra n贸s fez toda a diferen莽a fazer imediatamente

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Lu铆s!!
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom que ter谩 um intervalo maior para descansar antes da viagem
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou pensando sobre isso, pois acho que ficar谩 cansativo
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou ponderando fazer isso tamb茅m
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paran谩
    Priscilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Casamos dia 15/11 e viajamos dia 16/11. Foi bem cansativo. Se pudesse teria feito um intervalo pra gente descansar.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 S茫o Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda "
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o 茅 preciso n茫o, programa depois, 茅 que o casal aproveita pra ter um momento especial casado tudo certinho n茅, ent茫o aproveitam pra ter um date de casal kkkkkkk, mas se pode programar depois com mais tempo fica top tamb茅m, Deus os aben莽oe.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 S茫o Paulo Estado
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui vamos fazer um ou dois meses depois, por alguns motivos:

Primeiro, achamos muito corrido fazer a festa e j谩 viajar no dia seguinte. Acredito que vamos estar cansadas e seria uma correria que n茫o queremos.

Segundo, minha fam铆lia 茅 de outra cidade e vem pra c谩 pro casamento. Eu quero passar o fim de semana com eles, com calma.
    Terceiro, com esse intervalo, conseguimos programas f茅rias mais longas. Ent茫o a viagem vai ser mais bem aproveitada (:
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 S茫o Paulo Estado
    Thamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou casar no civil em setembro de 25, mas s贸 vms viajar depois do religioso em fevereiro de 26
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 S茫o Paulo Estado
    Marcela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩..
    N贸s casamos s谩bado dia 9.11 e fomos viajar no domingo, tamb茅m j谩 moramos juntos mas era um momento diferente, como eu sou clt e meu marido n茫o, ent茫o aproveitei meu banco de horas e fomos logo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui estamos da mesma forma, meu noivo trabalha de plant茫o e por lei s贸 ganhamos 3 dias de folga por conta do civil. Minhas f茅rias e a dele estavam agendadas na empresa para Abril, mas meu patr茫o fez a incr铆vel sacanagem de me colocar de f茅rias agora em Novembro. Estou contando que pelo menos meu noivo consiga entrar de f茅rias para tentarmos fazer uma curta lua de mel, se n茫o, a gente vai adiar tamb茅m.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas