Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul

Lua de mel na praia

Gabrielli, dia 3 de Agosto de 2020 às 15:24 Publicado em Ceará 0 7
Vi várias noivas com destino praiano na lua de mel. Gostaríamos muuuito de viajar logo após a casamento. Pretendemos ir para Fortaleza final de março, porém sempre que pesquiso aparece ser um dos meses mais chuvosos. Será que é verdade? Qual a experiência de vocês? Será que arrisco ir ou espero algum mês mais seco?
Lua de mel na praia 1

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Agosto de 2020 às 01:32
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2022 Ceará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabi!!!
    Eu como moradora da cidade afirmo que simm kkkk as temporadas de chuva aqui na cidade são entre FEVEREIRO e JUNHO!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, aqui as chuvas vão até junho. Sempre dessa forma: chovendo e dando intervalos... É muito incerto no primeiro semestre do ano :/
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ouvi falar nisso. E início de abril o que vc me diz?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Fortaleza e lhe digo que as chuvas geralmente se tornam mais frequentes em março. Não chove tooodo dia, mas é algo incerto. Têm vezes que não chove, têm vezes que chove 2 ou 3 dias seguidos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Se você tiver possibilidade em outro mês com menos probabilidade de chuvas, seria uma boa. Mas se você só tem esse período, fortaleza é uma das cidades que menos tem chuvas torrenciais, a ponto de atrapalhar todos os dias da viagem. De qualquer modo, olhar a previsão é sempre um indicativo, embora o clima hoje em dia seja bastante instável. Acompanhe blogs de viagem e perfis da cidade e veja se é aconselhável ir nessa época. Boa sorte!
    • Responder
  • Gabrielli
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah é uma boa mesmo! Obrigada!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou deixar o fórum no estado do Ceará pra que as noivinhas do estado possam te ajudar.
    Por aqui em Pernambuco março é um mês ok, piorando só em maio/junho as chuvas, mas como é relativamente distante, não posso dizer o mesmo sobre lá.
    Se você só tiver essa oportunidade de viajar, acho que iria assim mesmo hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas