Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Lua de mel no exterior: tem que ter OU dispensa?

Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 15:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 619

👫💖 Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino? Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa? :::: Curtiu o joguinho? Tem outros por aqui: 🎲Escolha o melhor look! 🎲 Medos de noiva(o): qual...

👫💖

Planejar a lua de mel pode ser tão excitante quanto planejar a festa de casamento. Você e o seu amor já decidiram o destino?

Passar a lua de mel no exterior, você acha que: tem que ter OU dispensa?

giphy.webp?cid=790b76117d7fd4043dbcdb750



::::

Curtiu o joguinho? Smiley smile

Tem outros por aqui:

🎲Escolha o melhor look!
🎲 Medos de noiva(o): qual deles você tem?

🎲Caça-palavras nupcial: JOGUE!



619 Respostas

  • Camila
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso...
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desnecessário, mas quero!

    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Constante Maio 2021 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso... o Brasil tem boas opções

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso até porque nossa realidade não permite
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2020 Goiás
    Nhay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso aqui no Brasil tem lugar muito bonito também
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso no exterior, claro que é um luxo!
    Mas como está beeem longe da nossas vistas então vamos ficar pelo Brasil mesmo kkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser mais ainda não decidimos o roteiro
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha está prevista pra ser nos EUA, mas ainda estamos nos trâmites da documentação, e medo de não dar certo.

    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende das despesas.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso. Com um país como o nosso, sair daqui para curtir esse momento, não era será para mim. Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso...temos muitos destinos maravilhosos no Brasil.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispensooooo
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso com certeza...o Brasil é lindo, e dependo do local de escolha sai até mais caro que ir pro exteror
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende dos custos
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    GABRIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso!!!

    • Responder
  • Charliane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Piauí
    Charliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho, mas dispensa... A realidade é outra.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter sim, depende muito também da condição financeira dos noivos.
    • Responder
  • Tamiris
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter que dispensar! ahahahaha eu gostaria bastante, mas já ultrapassei o dinheiro no casamento, não vai sobrar para realizar uma lua de mel no exterior!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Novata Março 2020 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse um dinheiro bom ate iria
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estaremos pagando o casamento, então, temos outras prioridades.
    • Responder
  • Erilainne
    Noiva Ativa Março 2020 Espírito Santo
    Erilainne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, dispensaria. Mas graças a Deus, conseguimos ter condições financeiras suficientes, para nos dar esse luxo, já estou ansiosa Smiley heart

    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que teeeer ♥️♥️😍
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso! O Brasil é lindo demais 💕
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o lugar poder estar dentro do orçamento e do sonho do casal e não necessariamente será no exterior

    • Responder
  • Ketleyn
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Distrito Federal
    Ketleyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso até porque está fora do nosso orçamento
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dispenso. Não abro mão da lua de mel, mas tem muitos lugares lindos aqui no Brasil mesmo que farão com que o momento seja o mais especial para nós ♥ A nossa será em Gramado, que além de linda, já faz parte da nossa história

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ter! Item mais importante do nosso casamento!

    • Responder
  • Lohany
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lohany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso. Tem que ter a lua de mel mas não precisa ser no exterior
    • Responder
  • Lais Helena & Cleberson Souza
    Super Noiva Novembro 2020 Sergipe
    Lais Helena & Cleberson Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou dispensar, por ser caro, vou ficar no Brasil mesmo rsrs

    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dispenso rrs
    • Responder
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria mas não terei 🤣
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de ter
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas