Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Lua de mel pra quem quer economizar

Ingrid, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom diaaaaa! Bom, meninas. Após aquele chilique terrível que o casal que daria nossa lua de mel fez, decidimos escolher pra onde iríamos e pagarmos mesmo! Desde do início queria ir pro Rio, mas vendo os pacotes de viagem aérea e hotel, ficou fora do nosso orçamento... Tentei ver outros estados, mas...

Bom diaaaaa!

Bom, meninas. Após aquele chilique terrível que o casal que daria nossa lua de mel fez, decidimos escolher pra onde iríamos e pagarmos mesmo!


Desde do início queria ir pro Rio, mas vendo os pacotes de viagem aérea e hotel, ficou fora do nosso orçamento... Tentei ver outros estados, mas nada me agradava, ou era caro, ou era um lugar sem graça, quando barato.


Até que tive a ideia de começar a pesquisar destinos aqui em Sp mesmo, final do ano fomos pro litoral norte e amei lá. E como é aqui em São Paulo, dá p ir de ônibus. Passagem fica em torno de 70 reais... E são só duas hrs de viagem. Sei que viajar de ônibus não é tão confortável, mas vamos economizar bastante, e podemos usar o dinheiro pra investir em passeios, restaurantes e tal.


Pedi pro Rafa escolher um hotel do seu agrado, pois ele conhece melhor o litoral e sabe quais praias são melhores.

E ele escolheu. Quando mandou as fotos eu quase caí pra trás!!


Gente, simplesmente lindo!! Parece ser aconchegante, além de ser mega chique. O hotel é há 300 metros da praia de Ilhabela, tem café da manhã incluso, piscina e restaurante no local.

Antes de eu falar o preço, dá uma conferida nas fotinhoss de lá:



images?q=tbn:ANd9GcTGd22PanC7h2F2TeomTdAimages?q=tbn:ANd9GcT4lC7JCxwL2fAjSKjg49X

images?q=tbn:ANd9GcT_xuVY9-bCP7rC9fgEY1t



Eu não me canso de ver essas fotos. Estou super ansiosa pra desfrutar desse ligar lindo!!

Para passarmos 3 dias, ficará o valor total de 1.300,00. e parcelam em até 6x


E aí, o que acharam dessa escolha?


35 Respostas

  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!Também quero um lugar aconchegante e em conta e SP é mestre nos 2 em vários lugares.❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, noivinha...por aqui também decidimos ir pra perto e foi perfeita nossa lua-de-mel ^^

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugar lindo!!

    Ilha bela é lindo demais, mas comprem repelente la na ilha mesmo rs

    Os que levei embora fossem ótimos, lá não fizeram efeito, o único que fez efeito foi os que comprei na ilha mesmo, ele chama Citroilha.

    Você vai adorar o lugar, é incrível.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas