Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tulyani
Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo

Lua de Mel viagem lençóis maranhense ou jericoacoara

Tulyani, dia 12 de Setembro de 2017 às 00:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Meninas boa noite! Alguém aqui ja foi ou pra lua de mel ou viagem e pode indicar ??? Estou pesquisando para a lua de mel, porem os pacotes acredito que saiam mais caros!Em ultimo da lista seria gramado..
Se puderem ajudar agradeço Bjus

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 13 de Setembro de 2017 às 08:18
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ninnnnguém merece hahahaha Entendi!! Então bora salgar!! Boa sorte na escolha!!

• Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Jeri e a ultima opção pelos valores que pesquisei, embora o local seja lindo .. eu e ele amamos praia e sol, queriamos fugir um pouco do frio e por isto pensei lençóis... Agora Natal a familia por parte de pai dele sao de la, nao coloquei na lista, pois nao quero tornar um passeio familiar
    • Responder
  • Tulyani
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro praia e ele tbm, e pela epoca do ano so achei estes lugares que continuam quentes, Natal nao esta na minha cabeca pois a família dele mora la por parte de pai, e nao quero tornar a lua de mel um passeio em familia kkkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gramado depende da época nem compensa ir!! Se bem que julho é friozinho então seria uma boa!!! Dentre os 3 pela estação que estará melhor Gramado!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lençóis eu não conheço e Jeri tbm não mas pesquisei lá e pelo que vi Jeri fica muito longe do aeroporto então são longas horas pra chegar... Já ouvi dizer que em Gramado as coisas são bem carinhas, vamos para Natal-RN foi o melhor custo beneficio

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do seu gosto e do seu bolso noivinha kkkk Jericoacoara é bem carinho, pelo menos pra mim... Gramado eu conheço e adooro! E pra ficar mais em conta, quando fui pra lá comprei a maioria dos passeios pela net...

• Responder
  • Kátia
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa escolha, Porto de Galinhas é maravilhoso você vai amar, e você consegue tbm fazer passeio até Maragogi.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tirei da minha lista Jericoacoara, exatamente por isso. E outra é tipo uma aldeia.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos esses lugares que você escolheu são lindos...

Em primeiro lugar deixarei Jeri!

• Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando em ir pra Jericoacoara, mas algumas pessoas me disseram que não vale a pena, que lá é chato, poucos lugares para ir e pouca coisa pra fazer, resolvi ir para Porto de Galinhas
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lençóis Maranhenses, a beleza é incrível! Ainda não fui, porém so vejo e dizem ser maravilhoso viajar pra lá!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas