Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Lua de Mel x festa

Vanessa, dia 22 de Agosto de 2023 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Guardado
Nem sempre temos as condições necessárias né, quem não passa por isso ? Ficamos pegando ou viajamos ou fazemos festa quando não se pode fazer os dois . E pensamos ' pra que festa prefiro viajar , ou ' viajar temos a vida toda festa é uma vez só. Mas e aí se tivessem que escolher o que seria .

Lua de mel

24%

17 votos

Festa

74%

52 votos

28 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 12 de Setembro de 2023 às 16:58
  • Brunna
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos priorizando a festa, se não der para realizar a viagem de lua de mel, vamos nos organizar e viajar mais para frente, pois a festa é uma vez apenas, a viagem a gente pode se organizar e viajar sempre.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não somos muito chegados a festas rs então desde o começo já tínhamos optado pela lua de mel porque é um dos nossos sonhos viajar juntos para o exterior, que vai ser um momento muito especial para nós. Vamos fazer apenas uma pequena recepção para pais e padrinhos após a cerimônia. Mas isso varia muito, se seu sonho é ter uma festa, acho que compensa mais economizar na lua de mel.
    • Responder
  • Ju Carvalho
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Ju Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheria festa sem dúvidas! Acredito que a festa proporciona sensações melhores do que a lua de mel, toda aquela correria, a ansiedade de entrar e ver tudo e quando termina aquele alivio de que deu tudo certo! Existem outros momentos em que o casal podem viajar e titular como "lua de mel".
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Novembro 2027 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel é um momento único do casal
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu senhor fazer uma festa de casamento!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também fiquei com essa dúvida antes de decidir e conversamos bastante, optamos pela festa primeiramente pois era um sonho que sempre tive desde novinha, somos da igreja então casamento é uma vez na vida então porque não comemorar e deixar registrado esse momento tão especial nessa nova etapa, temos a vida inteira pra viajar então provavelmente iremos pra um chalé no interior depois da festa e estamos muitos felizes por realizar nosso sonho 🤍🤍🤍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a festa sempre foi prioridade, já que temos casa mobiliada por já morarmos juntos, mas acabou que deu tudo certo com a lua de mel também. Tivemos bastante tempo para nos organizar e planejar. Estamos ganhando presentes que convertemos em dinheiro para a lua de mel e no dia da festa passaremos a gravata também para arrecadarmos um pouco mais. Com fé sempre dá certo, o importante é celebrar essa família nova que se inicia.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho Maldivas rsrsrs, mas é vedd o que vale são as memórias criadas
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Julia, e creia que ele proverá, eu não teria festa e nós últimos minutos do segundo tempo , Deus proveu e iremos ter , bem simples mas teremos , a lua de mel foi a mesma coisa tem duas semanas que fechamos tudo
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa , acredito que sempre tem um jeitinho pra tudo né
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é ótimo 👏👏👏
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina acredita que por aqui Tb, nos últimos minutos do segundo tempo , decidimos a festa e a lua de mel , mas tudo bem simples e em conta só pra não passar em branco
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos fazendo um pouquinho de tudo, não vamos deixar a lua de mel passar batida, mas provavelmente passar em algum chalé em uma cidade vizinha a nossa um pouco mais em conta, estamos priorizando a festa em si e investindo nisso Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos pelo apê e festa!!!!!! Mas a lua de mel foi parceladinha até o ano que vem então nem vou sentir hahahahaha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui preferimos a festa pois não vamos ter como viajar vamos passar um final de semana em uma pousada depois

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui preferimos a festa, a viagem querendo ou não é mais barata que a festa então depois de alguns meses da festa faremos nossa viagem!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a melhor decisão quem escolhe são vocês pois só vocês sabem a realidade… por aqui pensamos em não fazer festa de princípio e ir viajar também porém acabamos optando pela festa por causa das memórias, porém a nossa festa será bem intimista, está sendo muito legal e gostoso organizar uma festa de casamento
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Festa sempre foi meu sonho de menina, casar na igreja, ter a festa, tudo bem tradicional e meu noivo abraçou esse sonho comigo. Como moramos longe da nossa família e amigos, investimos nesse momento para comemorarmos juntos, até como uma "desculpa" para reunir todos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a prioridade era a festa. Dá pra viajar depois!

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não der pra fazer os dois, investiria na lua de mel, pra passado un tempo de qualidade com seu parceiro, comemorando essa nova fase da vida de vcs dois juntos
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de que viagem estamos falando rsrsrs

    Se fosse tour na europa eu trocava, mas fora isso acho que a festa fez mais sentido no meu caso.

    Por exemplo, se dissesse que faria apenas uma viagem, não teria recebido de presente um valor que sozinho já pagou metade das despesas da festa...

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priorizamos a festa, e não nos arrependemos, está sendo uma delícia organizar e planejar cada detalhe do nosso grande dia! Estamos montando também a nossa casa, e teremos uma lua de mel mais simples, então estamos felizes com essa decisão. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a festa e não tive lua de mel, e mesmo com os contratempos que tive no dia, não me arrependo.

    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquí priorizamos o apê e depois a festa. A lua de mel está estilo “Deus proverá”
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só escolheria lua de mel ao invés de festa se fosse pra Maldivas haha fora isso, da pra fazer viagem qualquer outra época. Eu prefiro ter essa memória com meu noivo, familia e todos que eu amo.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui escolhemos a festa.
    a nossa casinha e a viagem com o tempo a gnt consegue Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a festa, sou do time que pensa que viajar tenho muito tempo e casamento e so uma vez
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a festa e o apê. Provavelmente n vai sobrar dinheiro p viagem e por mim está td bem, temos a vida td p viajar. Conforme for, faremos uma pequena viagem em alguma cidadezinha histórica aqui por perto msm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas