Boa tarde noivinhas!
Estamos em um dilema aqui, estávamos fazendo todos os preparativos pra lua de mel, pesquisando local, hotel, tudo, mas hoje conversando com meu noivo me surgiu a ideia de em vez de fazer a lua de mel, investir na nossa casinha sabe? Já moramos juntos mas moramos com minha avó, então não temos móveis e utensílios sabe? Nada pra casa, então teríamos que comprar absolutamente tudo e já estamos comprando e ganhando bastante coisa graças a Deus antes mesmo de enviar o convite, mas, eu pensei, a primeira compra de uma casa não é barata, vai ter coisas que teremos que comprar afinal a gente nunca sabe o que vai ganhar e o que não vai né? E minha sogra daria uma quantia alta pra nós de presente para usarmos na lua de mel, então pensei em pegar esse dinheiro e usar na primeira compra e na compra de tudo que faltar, incluindo nossas economias pra lua de mel que também já estávamos fazendo, e a gravata que a gente sorte pra também ganhar né? Hahahahaha, o que vocês acham? Lua de mel é importante, mas acredito que priorizar a casa, nosso conforto no momento seja a melhor opção! O que vocês acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...