Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais

Lugar da festa

Franciele, dia 4 de Dezembro de 2020 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Bom dia meninasssss!

Então, faltam 22 dias para o meu casamento no religioso um mix de sentimentos, está quase tudo ok como fotógrafo, decoração, comidas, bebidas... A única coisa que está me deixando em cima do muro é o espaço da festa, aluguei a parte de baixo de um espaço lindo, porém o dono me disse pra utilizar a parte de cima para não chamar atenção da fiscalização e fazer a ornamentação em baixo para fotos e tal...vocês acham que irá ficar estranho assim? Me ajudem estou um pouco perdida kkkk

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Dezembro de 2020 às 22:50
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    melhor seguir então as orientações do proprietário..

    Beijos

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Franciele, concordo com as meninas. Se na parte de cima ficar bonito também, vá em frente! E ainda que talvez não seja como você queria, acho que é a melhor opção. Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que só você mesmo pra decidir, pois não conhecemos o local, se em cima for bonito sem ornamentação, dá pra fazer.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, e não tem a possibilidade de fazer a ornamentação na parte de cima não? Pode ficar um pouco estranho, mas talvez seja melhor do que ter que parar no meio e ainda pagar uma multa..
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, concordo com a Alessandra e a Karina haha
    Melhor seguir a orientação do proprietário, pois ninguém quer polícia e vigilância sanitária no casamento haha

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu seguiria a orientação do proprietário, afinal se for para burlar a lei que seja de uma maneira que a festa não corra o risco de ser paralisada devido a denúncias, então seguiria a orientação mesmo que fique estranho
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digamos que vcs estejam "burlando a lei", né? Então, já que escolheram manter a data na pandemia, melhor seguir o conselho do proprietário, pq pior do que ficar "esquisito" é ter fiscal da prefeitura e polícia fechando seu evento no meio... Né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas