Quase n茫o participo de debates mas gostaria de conhecer um pouquinho mais das noivinhas que est茫o participando e o local do dia C de voc锚s .. ent茫o vou come莽ar rs Vou me casar em Vinhedo SP no Castelo dos Vinhais
Sitio EnfestaEsse 茅 o lugar do meu dia C, ainda tem a pista de dan莽a separada, mais uns locais que n茫o tem como postar a foto rs e a su铆te da noiva que tamb茅m fica no espa莽o no 2潞 andar... procurei muito um lugar que tivesse bastante verde, 谩rvores e n茫o tivesse cara de sal茫o de festa. Eu queria casar em lugar aberto mas n茫o achei nenhum que me agradasse, dai Deus enviou a cerimonialista e antes de fechar ela nos levou no local, j谩 de cara eu e meu noivo quisemos fechar!
Ver mensagem citada
Fica em Bras铆lia mesmo, o nome do parque 茅 Jardim Bot芒nico. O parque 茅 p煤blico, o valor de entrada 茅 5 reais, somente o restaurante ir谩 fechar para o nosso evento.
Ver mensagem citada
Nossa o lugar do seu casamento tamb茅m ser谩 lindo hein, meu noivo iria pirar se conhecesse esse lugar ama tudo que tem a natureza e 谩gua por perto ainda mais se der pra pescar rs