Quase não participo de debates mas gostaria de conhecer um pouquinho mais das noivinhas que estão participando e o local do dia C de vocês .. então vou começar rs Vou me casar em Vinhedo SP no Castelo dos Vinhais
Sitio EnfestaEsse é o lugar do meu dia C, ainda tem a pista de dança separada, mais uns locais que não tem como postar a foto rs e a suíte da noiva que também fica no espaço no 2º andar... procurei muito um lugar que tivesse bastante verde, árvores e não tivesse cara de salão de festa. Eu queria casar em lugar aberto mas não achei nenhum que me agradasse, dai Deus enviou a cerimonialista e antes de fechar ela nos levou no local, já de cara eu e meu noivo quisemos fechar!
Ver mensagem citada
Fica em Brasília mesmo, o nome do parque é Jardim Botânico. O parque é público, o valor de entrada é 5 reais, somente o restaurante irá fechar para o nosso evento.
Ver mensagem citada
Nossa o lugar do seu casamento também será lindo hein, meu noivo iria pirar se conhecesse esse lugar ama tudo que tem a natureza e água por perto ainda mais se der pra pescar rs