Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tawani
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Lugar para casamentos, villa bisutti ?

Tawani, dia 3 de Fevereiro de 2017 às 11:42 Publicado em São Paulo 0 17

Noivinhas, preciso de ajuda!

Estou procurando um lugar para meu casamento, sempre sonhei em casa no campo. Mas ouvi muito que seria um gasto muito maior e as vezes não compensa. Dai pesquisei por saloes de festa aqui em SP e me deparei com o Villa Bisutti, eu fiquei A P A I X O N A D A, é um lugar dos sonhos, porem o orçamento deles é a partir de R$60.000,00. Ainda me sinto leiga nesses gastos de casamento, mas achei esse valor um absurdo, já que é apenas por algumas horas.

Agora não sei oque faço, procurei inumeros comentarios sobre o espaço, ouvi que para certas pessoas eles fazem um valor diferenciado, e tambem vi muitas noivinhas não resistindo e fechando o lugar, sou eu ou isso é um valor considerado normal?

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Março de 2021 às 22:07
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha.

Gostaria de saber para quantos convidados era e o que estava incluso? Você fechou lá mesmo?

• Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechou onde, afinal?
    esrou pesquisando
    • Responder
  • Diego
    Noivo Novato Junho 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bem? Estamos buscando saber o que está incluso no pacote e para quantos convidados eles enviaram esse valor. Poderia nos contar? Smiley smile
    • Responder
  • C
    Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Considerando apenas os numeros é assustador, porém devemos dar enfase ao contexto todo. Essa proposta são para quantos convidados? O que está incluso na proposta? Quantas horas de evento? Quantitativos e qualidade do buffet? São detalhes importantes que devem ser considerados. Esse valor esta incluso gerador? Taxa do Ecad? São custos que muitas vezes são repassados às clientes na semana do evento, e que fazendo as contas no final acaba saindo mais caro no suposto lugar que fechou pq os numeros eram mais baixos. Não se prende somente a valores, claro que devem avaliar, pois nessa crise temos que ter pé no chão, mas avaliem todo o contexto da proposta. Nem tudo que é caro é bom, e nem tudo que é barato prevalece até o final.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2018, fui conhecer o Villa Bissuti me apaixonei, porem o preço achei alto no primeiro momento, fui em outras buffets que aparentemente tinha preços mais convidativos, porem indo conhecer melhor esses buffets e fazendo contas peecebi que o Villa Bisuti é o melhor custo beneficio, logico vc tem que negociar bastante e chorar bastante pelo desconto, eles facilitam os pagamentos, e fui muito bem atendida, resumindo so estou tentando convencer meu noivo que o Villa Bissuti é a melhor opção.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem-vinda Tawani Smiley flower

Enquanto as noivinhas da sua região chegam por aqui, vou deixar para você alguns debates de noivinhas da Comunidade, que estão estão bombando essa semana:

Penteados #vemvotar

Meus convites super baratos

Meu casamento - Finalmente casei

O dia mais lindo de todos #vemver

Compramos as alianças

Smiley smile

E um debate-ajuda sobre o nosso cantinho
    Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br
    Espero te ver aqui na ComunidadeSmiley kiss

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui atrás, mas uma amiga disse q eles sempre jogam o preço lá em cima, e se vcs insistirem, eles abaixam muito o valor!!!! Acho q deve ser assim mesmo, em dois que fui visitar, eles abaixaram, cerca de 10 mil reais! E deram alguns brindes!!!
    Acho que vale a pena dar uma choradinha xD
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Orçamento é algo bem pessoal, mas acho 60 mil taaanto dinheiro!! Hahahaha. Eu tb sempre quis casar no campo e estou no time que fechou o Recanto Callegari (ótimo custo x benefício). Alias, para quantas pessoas é o seu casamento?? Isso influencia muito no valor e, de repente, a gente descobre que é pra 300 pessoas e o valor não está tão caro Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem caro hein, para qtos convidados eram?
    Eu fechei no Recanto Callegari em Mairiporã.
    Recomendo você dar uma olhada no Recanto Callegari, Espaço Itália, Espaço Natureza e Espaço Cantareira.
    Pra mim o melhor custo benefício foi o Recanto Callegari.
    • Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obriagada, vou dar uma olhada sim ! (:

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica em Mairiporã, super pertinho de SP. Chama Buffet Callegari, da uma olhada: https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/recanto-callegari--e107028

• Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, me indique este sitio pra eu dar uma olhada? É proximo a SP ? Obrigada pela dica, acho melhor eu dar mais uma pesquisada então Smiley heart

• Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem razão, obrigada Jéssica, vou dar mais uma pesquisada (:

• Responder
  • Tawani
    Tawani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, no caso já esta tudo incluso, DJ, decoração, docinhos, buffet .. Mas realmente, bom saber que eu não estou doida em achar isso um absurdo. Rss. Obrigada Amanda (:

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, dependendo do buffet sai mais caro que no campo, viu! Eu mesma fechei um sitio lindo com várias coisas inclusas por menos da metade desse valor. Mas aí vai do estilo do casamento e do que vc sonha. Acredito que vale a pena dar mais uma pesquisadinha, quem sabe vc não encontra outro lugar incrível com um preço mais acessível, né?

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem caro, lembrando que voce tera muitas outras coisas para gastar, para quem tem esse orçamenro e um lugar incrivel mesmo. Se pensa em economizar procure por buffets fora de sao paulo, no abc por exemplo
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito caro, noivinha. Mas tem gente que pode pagar. Vocês devem analisar o orçamento de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas