Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Lugar para casar!

Emily, dia 29 de Dezembro de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas! Eu pretendo me casar até fev 2022 e gostaria de indicações de lugares em conta mas bacanas! Farei para 150 pessoas... e olha to perdida! Por onde começar.....

17 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Janeiro de 2021 às 12:38
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii!! Procura aqui no aplicativo mesmo o grupo buffet Aricanduva, eles tem 4 unidades, fechei com o casarão, confesso que na primeira visita eles me passaram um valor absurdo, mas com conversa reduzimos a mais que a metade do valor inicial e eles estão com bastante promoções.
    Tem também um outro que gostei que se chama buffet Tâmisa, é lindooooo! Mas são mais resistentes a abaixar valores, mas dependendo do seu orçamento e como você tem esse ano todo pra se organizar, talvez fique acessível pra você.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina!

    Qualquer coisa, estou aqui. Smiley smile

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily,

    Vi que é de São Paulo, então já tenho a dica perfeita para você 🤭
    Os nossos fornecedores que são um ARRASO e super flexíveis. Gallantis Buffet 🤗♥️Eles possuem parceria com diversos espaços e prestam um serviço EXCEPCIONAL! Vale a pena conferir e solicitar um orçamento 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emily!

    Te facilito o link dos fornecedores de SP para você buscar pelo site: Espaço casamento São Paulo (Cidade).

    Como você quer algo pela zona lesta, use a opção "Mapa", localizada no canto superior esquerdo da tela, para encontrar opções na região sul de São Paulo. É só clicar nas bolinhas vermelhas que aparecem sobre ele para encontrar a vitrine do fornecedor. Sugiro fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções que estão disponíveis em Casamentos.com.br.Smiley smile

    Qualquer coisa, me chama!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O primeiro que fui foi no Mansão Marion, eles tem 4 salões e são maravilhosos e o preço tbm é bom, porém a comida não me agradou muito, mas tem gente q gosta de lá. Depois fui no Buffet Laços de Amor, os preços são bons, a comida é ok mas achei o espaço pequeno. Um que eu gostei bastante foi o Buffet Prince, eles ficam num prédio de 3 andares e cada andar é um salão q vc pode escolher, o valor é bom e a comida é ótima (pelo menos os salgados, q foi oq provei). Por fim fechei com o Buffet Pérola del Mare, o preço é um pouco mais alto que os outros, porém a comida é maravilhosa e valeu a pena o valor a mais, eles são conveniados com alguns salões e dependendo da quantidade de convidados o salão é cortesia.

    Todos esses são bem negociáveis e estão aqui no site, se vc estiver disposta a pechinchar vc consegue condições ótimas.

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! Eu gostaria que fosse pela ZL mesmo... se puder me passar o nome de algum local Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do q vc quer, de quanto quer gastar e qual localidade. Os melhores buffets q visitei que me agradaram e couberam no orçamento foram na ZL de SP.

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰🥰🥰
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zona leste
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Salão de festas mesmo... irei fazer a cerimônia no local também 😄 sim otima dica! Comecei a fazer isso obrigada 😍
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria otimo!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei um buffet na zona norte de Sp com valores ótimos, comida excelente. Se vc quiser te mando o contato deles no privado Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emily!
    Não ficou claro que tipo de local vc procura... Sítio? Restaurante? Salão de festas?

    Vou te contar como fiz para encontrar nosso lugar: fiz uma pesquisa aqui no site de locais para casar na praia em Florianópolis. Dos locais encontrados, já eliminei os que definitivamente não se encaixavam em nosso orçamento. Entrei em contato com todos os outros até fechar definitivamente.
    Tenta essa abordagem Smiley winking
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Emily😁 Qual região de SP você reside?!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!! Vi que vc é de SP, espero que o pessoal aqui da comunidade que tbm more aí possa te ajudar a encontrar um lugar legal. 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas