Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kmylla
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Lugar para Casar

Kmylla, dia 26 de Fevereiro de 2023 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii meninas eu fui pedida em casamento já faz 9 dias não tenho nada pronto ainda não sei por onde começar , vai ser um casamento simples mais quero que seja uma coisa bem linda, vou chamar só pessoas íntimas mais tô com dúvida do lugar do casamento não sei se caso em chácara ou salão..

Me ajudem

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 11:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Começa por aqui 👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns!!
    Segundo, da uma respirada. Acho que o lugar pra começar é o pinterest. Vai pesquisando inspirações, vê que estilo de casamento vocês gostam mais, pesquisa aqui no app algumas opções de espaço e vai favoritando.
    Faz também o esboço da lista de convidados pois a partir dela você vai ter ideia do tamanho do lugar que precisa, pra não ficar nem vazio nem lotado.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, respira que ainda tem bastante agua pra correr...

O que eu faria antes de mais nada:

- Orcamento

- Rascunho da lista de convidados (e definir quantos convidados terao)

- Estilo do casamento

Depois que vc ja tem definido esses 3, ai eh mais facil comecar a procurar os fornecedores Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ? Eu estava nessa dúvida até buscar orçamento, eu indico fazer isso assim saberá o que é mais vantajoso ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ellen, pensem no local que tem mais a cara de vocês. Por aqui nós optamos por um espaço na natureza, pois achamos mais bonito!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! A primeira coisa que eu te digo é: acalma o coração! Eu pedi meu noivo em casamento tem 9 meses e só agora começamos a planejar o casamento. E, como ele diz: quando se trata de fechar contrato, tudo tem que ser feito com calma!

Pra decidir o local creio que o primeiro passo é pensar no que é o desejo do ❤️ de vcs. O que vocês sempre imaginaram quando pensavam em casamento?
    Caso não tenham um desejo, pensa na decoração e nos prós e contras. Por aqui nosso desejo era um local com natureza (sítio ou fazenda). Isso porque a decoração fica linda, gostamos muito de natureza e queremos uma cerimônia feita no fim da tarde. O contra disso é que precisamos ter um plano B caso chova, mas não acho que isso seja um super problema!
    Já o salão não tem a preocupação com chuva, acho legal pra festas a noite e também pra quando vocês querem fazer a cerimonia na igreja e apenas a recepção no salão.
    Vejam inspirações pra ambos no pinterest, pode ajudar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas