Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Lugar pra casar nas montanhas?

Luiza, dia 25 de Agosto de 2023 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Aí gente meu sonho é casar com vista para as montanhas, vcs tem indicações de lugares??

8 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 12 de Dezembro de 2023 às 19:54
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, qual o local??! Acho que vi outro comentário teu falando que ia lugar um AirBNB. É esse? Se puder passar o nome/link agradeço. Estamos pensando em fazer um Elopement ou Micro Wedding pra Renovação dos votos em 2025. Se for o Micro seira com 25 convidados, então já queria começar a sondar as coisas agr em janeiro. O Vila Relicário é meu sonho de consumo, desde o casamento mesmo sempre achei maravilhoso, mas hj fui pedir orçamento e realmente é bem fora do meu orçamento pra uma Renovação de votos rs. Tô buscando um lugar com vista para as montanhas assim! Queria mt em MG, pois casamos no meu estado e agr queria renovar no estado do marido mineiro, mas aberta às possibilidades!

P.S.: esse deck parece ter a vista que eu quero!

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi mesmo, mas londrina fica muito longe, queria achar um lugar mais perto sabe
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindooo, muito gostoso o lugar
    • Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de curitiba✨
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha! Aqui em Londrina no Parana tem Xacara Eventos e o Buffet Moress sao lindos e com vista.

• Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muuito da cidade que você é e se está disposta a ir para um lugar longe também, porque montanhas costumas ser maiis longes da cidade

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, tambem sou de Curitiba e escolhi casar na serra Catarinense pra ter vista das montanhas/vales. Essa vai ser a vista do deck do meu casamento Lugar pra casar nas montanhas? 1
    Lugar pra casar nas montanhas? 2
    Eu tambem olhei alguns lugares no sul de MG, super recomendo, so nao optei por la pois saia do meu orçamento e ficava mais longe (a Vila Relicario é um show a parte la em Minas)
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta aqui de qual cidade você é para as outras noivas poderem indicar a mais perto de ti 👰🏽‍♀️🤎
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas