Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Lugar que conheceram o parceiro

Jhenifer, dia 21 de outubro de 2019 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Noivinhas , nos conta onde vocês conheceram seus parceiros e como que foi?

34 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 22 de outubro de 2019 às 13:04
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é primo do namorado da minha irmã Smiley heart Então ficamos mais próximos nas reuniões de família Smiley smile

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então nos conhecemos em 2013, na igreja pois eu trabalhei no retiro, em que ele participou, na época eu era "casada" com o pai do Leo (meu filho), e depois ficamos um tempo sem se ver pq ele "casou" também e não apareceu mais por lá.
    Eis que em 2016 me separei e em 2017 nós vimos novamente, ele tbm já estava separado, em junho (2017) trabalhamos juntos no jantar do dia dos namorados e logo que cheguei em casa tive a vontade de mandar uma mensagem de boa noite, como ele não vizualizou me arrependi, pensando que de repente ele estaria com alguém acabei arquivando a mesma(kk), no outro dia a tarde ele respondeu e começamos a conversar, era dia dos namorados então eu perguntei: "O que vai fazer com a namorada?" (sim, jogando indireta kk), ele respondeu: "Tem que ter namorada". (Tudo o que eu qria ler kk).

Marcamos nosso primeiro encontro no Jardim Botânico dia 18/06/2017 onde aconteceu também nosso primeiro beijo e no dia 30/06/2017 ele me pediu em namoro, porque eu disse que não queria apenas ficar.(kk)

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos através do insta ♥

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo no trabalho.... ele entrou trabalhar com um contrato temporário na empresa que eu trabalho, trocávamos olhares no refeitório apenas. Aí um dia precisei falar com ele sobre o horário da van, e em uma mini conversa nos encantamos. Começamos a conversar pelo face, fomos no cinema e 1 semana depois já estávamos namorando. Por fim ele foi efetivado na empresa, e hoje é um dos lideres de produção... nos vemos todos os dias, eu fico no adm no piso superior e ele na produção.. rs

E agora, 2 anos depois estamos a 137 dias do nosso grande dia... Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo através da irmã dele, que na época era minha amiga, mas fomos namorar muitos anos depois, pois quando nos conhecemos tanto ele quanto eu estávamos em outro relacionamento...

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na igreja, e nos aproximamos por que cantamos juntos rs

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava como menor aprendiz no Banco do Brasil, e um belo dia teve um churrasco com o pessoal do banco, meu gerente levou o filho dele, quando o vi já deu aquele frio na barriga sabe?, até hoje me lembro dele chegando no lugar e da roupa que ele usava (ele conta que ficava puxando conversa comigo, mas confesso que não lembro, essa memória foi apagada, e eu não bebia!) RS. Meu gerente quando me contratou não sabia que eu ficaria pra sempre na vida do filho dele ❤️. Já fazem 8 anos, e vamos nos casar no dia que completaremos 10 anos juntos.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos aqui em casa por causa do meu irmão e da minha vizinha

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha....
    que demais !!! Mais uma Noivinha Tinderella!!!!
    Você já viu meu debate sobre o tinder ?? Senão compartilha sua história lá.. também ... bjos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder e marcamos de nos encontrar em uma hamburgueria 😍 foi amor a primeira vista, nunca tinha sentido aquilo na vida. Melhor sensação
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na escola, mesma turma de ensino médio concomitante em técnico de enfermagem, há quase 10 anos atrás. Primeiro melhores amigos, depois primeiros namorados um do outro. E hoje já são 8 anos de namoro e amizade, caminhando pro casório.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos! 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja que frequentamos até hoje. Eu tinha uns 7 anos e ele aproximadamente 6 quando se mudou pro bairro. Só começamos a namorar quando eu já tinha 18 anos.
    Depois de 10 anos de namoro finalmente nos casamos.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é pra acontecer não tem jeito, né May?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Tinder, mas não deu em nada além de 1 dia de papo. Depois de uns meses nos conhecemos de verdade em um bar, mas nenhum dos dois lembrava do Tinder. Lembramos durante a conversa.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na escola, no primeiro dia de aula do Ensino Médio. Estamos namorando há quase 3 anos e fazemos faculdade juntos.

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade, nos formamos juntos no mesmo curso. Só que a gente nem era próximo, viramos amigos mesmo e nos conhecemos 8 anos depois! Nossa história é daquelas do "quando tem q ser...vai ser"
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na igreja (ele frequentava a mesma igreja que eu rs). Era o melhor amigo do meu irmão antes de começarmos a namorar rs nunca imaginei que ele iria ser o meu amor por vários motivos.
    O mais engraçado é que eu estava esperando alguém aparecer na igreja que frequentavamos para que pudesse conhecer e namorar depois, mas ... os planos de Deus são diferente e o amor da minha vida SEMPRE esteve lá, do meu lado e só percebi e me apaixonei tempos depois. ❤
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho, mas começamos a ter contato mesmo a partir de quando ele me chamou para dançar, na festa de final de ano da empresa, em 2013.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2020 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na igreja .. Tudo começou com uma amizade
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no carnaval!
    Ele passou próximo da onde eu estava com umas amigas e eu fixei os olhos nele até um amigo dele que notou que eu estava olhando pra ele e ele veio até mim e não desgrudamos mais ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também sempre rio quando comparo as fotos.

• Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKKKKKKKKKKKKK. Desculpa mas eu ri disso
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus continue abençoando vocês!! 🙏🏽
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É na zoeira que se construiu uma linda história de amor!! 🥰
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que história mais linda!! 🤩
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh.. já abençoado❤️
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acredito!!!! Eu também conheci o meu no TINDER hahaha 🤭
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa espécie de Tinder das antigas (uma pessoa conhecida e muito querida em comum rs)

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na academia, hoje somos gordos kkkkk

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no facebook e na igreja pessoalmente depois. Tem pouco mais de 7 anos. 😁 Ele pediu para ser meu amigo no fb e depois de um tempo eu aceitei. Ai começamos a conversar por lá, depois nos conhecemos pessoalmente no grupo da igreja. Daí não nos separamos mais 🥰🥰
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos na faculdade, no curso de Direito. Eu era aluna de obtenção de novo título e com isso minha grade era uma bagunça. Me matriculei na disciplina de TGP e fazia essa matéria com o Luiz. Comecei a frequentar as aulas depois de duas semanas que elas tinham começado porque tinha me dado férias e viajado para Maragogi. No dia que iniciei as aulas reencontrei duas colegas conhecidas que havia estudado no período anterior e elas estavam conversando com o Luiz. Fui simpática, mas nem dei bola pra ele... Aquele foi o nosso primeiro dia de uma história de longa amizade que se transformou em amor. A partir daquele dia nós cultivamos uma amizade linda! Nos viamos todos os dias na faculdade, conversavamos todos os dias nas redes sociais... Sempre fomos muito presentes um na vida do outro e eu até brincava que ele me amava tanto que até se casaria comigo... e assim aconteceu... nossa amizade se transformou em amor. Começamos a nos olhar diferente em 2018..o coração acelerou, a necessidade de ficarmos juntos aumentou...e agora estamos aqui, dividindo a nossa história, o nosso sonho e a nossa vida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas