Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal

Lugares bonitos para previa

Gabriella, dia 6 de Junho de 2013 às 00:03 Publicado em Distrito Federal 0 5
Essas são idéias de lugares normais, fáceis de posar: NA BEIRA DO LAGO (próximo à Ponte JK) Lugares bonitos para previa 1 NO JARDIM BOTÂNICO Lugares bonitos para previa 2 NA ERMIDA DOM BOSCO Lugares bonitos para previa 3 NO ESPAÇO FLORATIVA Lugares bonitos para previa 4 NO MERCADO MUNICIPAL DE BRASÍLIA Lugares bonitos para previa 5 NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS Lugares bonitos para previa 6 NO NICOLÂNDIA Lugares bonitos para previa 7 NO LAGO Lugares bonitos para previa 8 NAS PASSARELAS SUBTERRÂNEAS DA ASA SUL E ASA NORTE Lugares bonitos para previa 9 NO PARQUE DA CIDADE Lugares bonitos para previa 10 NO PONTÃO Lugares bonitos para previa 11 NOS MONUMENTOS DE BRASÍLIA Lugares bonitos para previa 12 NO MEIO DO EIXÃO Lugares bonitos para previa 13 Lugares bonitos para previa 14 NO ZOOLÓGICO Lugares bonitos para previa 15 Essas são as idéias para aqueles que tem coragem e não ouviram falar em timidez: NA FRENTE DO CONJUNTO NACIONAL Lugares bonitos para previa 16 NO SHOPPING Lugares bonitos para previa 17
NO MEIO DA RUA
Lugares bonitos para previa 18
NA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO
Lugares bonitos para previa 19 NO AEROPORTO Lugares bonitos para previa 20 NO METRÔ Lugares bonitos para previa 21 Lugares bonitos para previa 22 NA FAIXA DE PEDESTRE Lugares bonitos para previa 23 Lugares bonitos para previa 24 NO SUPERMERCADO Lugares bonitos para previa 25 PEGANDO O ÔNIBUS Lugares bonitos para previa 26 Que tal? Ousado não?! Agora é decidir!

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 19 de Abril de 2017 às 18:59
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é eu quero fazer meu ensaio de ficando noiva no trageto metro rodoviaria viçosa onibus kkkk será que ele vai ter coragem?

    Como somo um casal simples e descolado não quero fazer nada comum quero inovar de alguma forma. E quero que nossas fotos sejam a nossa cara com nossas caracteristicas diarias. Ele ama pastel da viçosa... sempre andamos de metro entre outras coisas kkkk faltou so o almoço na feira que gostamos de fazer aos domingos...

    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho incríveis as urbanas! Na nossa msm quero que tenha no MC e no Stadt Bier, tem td a ver com a gente....
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio da tua e pegando ônibus são as melhores *-*
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até hoje nunca me decidi onde fazer as fotos romanticas e as de noiva.

    Estou pensando em fazer as romanticas no jardim botanico e queria emendar para o nicolandia park.

    Já o meu de noiva queria fazer no Ermidas e no Pontão Smiley laugh

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adooooooooooreiiiiiiii as fotos...

    Mais ainda temos um montão de opção simples e que podem ficar muito bacanas. Você conhece os fotográfos MONJARDIM NOLETO??? Cada ensaio é uma história, é um lugar´... varia de acordo com a história do casal. eles são show!

    http://www.monjardimnoleto.com.br/blog/

    Olha algumas fotos....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas