Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ

Danielle, dia 6 de Abril de 2016 às 17:11 Publicado em Rio de Janeiro 6 176

Depois de ver várias duvidas das carioca, pensei em fazer esse debate com as dicas dos melhores espaços pre-wedding no Rio de Janeiro.Smiley ring

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 1

Por que fazer uma pré-wedding com seu noivo?

Melhores Praias do Rio de Janeiro (http://www.riodejaneiroaqui.com/pt/praias-do-rio-de-janeiro.html)

Então vamos lá:

1) Parque das Ruínas - Rua: Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa - Aberto de terça a domingo (08h às 18h).Administrado pela SMC do RJ -(**** - Ensaios fotográficos precisam de autorização.

images?q=tbn:ANd9GcSCQ6JDyKmvdq6gtcetBPn

ensaio-fotografico-rj-parque-das-ruinas-

2013_03_e-session_Juliana_Wiliam_0061_00

2)Parque Lage - R. Jardim Botânico, 414 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ - Tel: (21) ****. Horário de funcionamento: Diariamente, das 8h às 17h

O Parque Lage é uma grande área verde do Rio de Janeiro, com um belo palacete ao centro. Os jardins frontais são gramados e os laterais compostos de imensa floresta entremeada por plantas e flores, por onde passeia-se por caminhos pitorescos, passando por uma pequena ponte, ala de palmeiras e até um aquário em forma de pequena caverna. O local abriga também EAV, Escola de Artes Visuais.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 2

1-Ensaio-Fotografico-Parque-Lage-E-Sessi

images?q=tbn:ANd9GcRaLbyoj1GPDqbPV-aaLX8

ensaio-rio-de-janeiro-parque-lage-carioc

3) Praia de Joatinga - é uma praia super exclusiva localizada no bairro do Joá, entre São Conrado e Barra da Tijuca. A praia é bem pequena, sua extensão tem menos de 300m e não é acessível em dias de maré alta, quando o mar cobre quase toda a faixa de areia.A praia fica dentro de um condomínio no Joá, mas o acesso é livre para todos. Para chegar pegue a Estrada do Joá e entre no condomínio na Pascoal Segreto. O acesso à praia é feito por uma escada na rua Sargento José da Silva.

02-fotografo-de-ensaio-pre-casamento-rj-

ensaio-rio-de-janeiro-parque-lage-carioc

ensaio-rio-de-janeiro-parque-lage-carioc

4) Pedra do Arpoador - Av. Francisco Bering, 181 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ,

A Pedra e Praia do Arpoador é um pequeno e movimentado trecho de areia que situa-se entre uma pequena península de rocha onde fica o Forte de Copacabana e a parte inicial da Praia de Ipanema.

O local é famoso por causa da da bela vista do oceano e algumas ilhas, e também pela vista da praia de Ipanema e praia do Leblon, tendo como fundo deste cenário, atrás do Leblon, o Morro Dois Irmãos e Pedra da Gávea.

fotografo-de-casamento-rj-arpoador015.jp

ensaio-rio-de-janeiro-parque-lage-carioc

5) Praia Vermelha/ Urca

A Praia Vermelha, no bairro da Urca é cercada de um lado pelo Morro da Urca e Pão de Açucar e do outro pelas rochas do Morro da Babilônia. À frente deste magnífico cenário situa-se uma bela praça, onde fica a estação do bondinho do Pão de Açucar..

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 3

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 4

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 5

6) Pedra do Telégrafo

A trilha para a Pedra do Telégrafo começa na Praia Grande em Barra de Guaratiba, bairro da zona oeste do Rio.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 6

Truque Smiley xd

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 7

7) Mirante do Leblon

Um grande deck de madeira, apoiado sobre rochas, que permite uma bela vista da orla oceânica do bairro do Leblon e de Ipanema, assim como das pedras do caminho que vai para São Conrado. No local existe bar e local de pesca.

É bem fácil ir ao local e fica próximo ao final da praia. Pode-se chegar lá de carro pegando o início da Av. Niemeyer em direção ao sul ou São Conrado. Se estiver à pé, e vier caminhando pela praia do Leblon, vá até o final da mesma praia em direção ao Morro Dois Irmãos, e chegando ao final pegue uma subida em direção ao mesmo. Não fica longe e logo se chega ao local.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 8

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 9

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 10

8)Forte de Copacabana

O Forte de Copacabana situa-se entre Copacabana e o Arpoador. Foi uma importante fortaleza militar, construida no início do século 20 e hoje desativada.

Do Forte de Copacabana tem-se uma vista fantastica do mar que se abra defronte a praia de Copacabana e também para o mar e praia do Arpoador e Ipanema.

900_20ec83a8-a3b3-4764-90df-b508b8409834

2-Ensaio-de-Casal-Fotos-de-casamento-RJ-

9) Jardim Botanico - R. Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico

O horário normal de visitação é: segundas-feiras, das 12 às 17h, e de terça a domingo, das 8h às 17h, com prorrogação de uma hora para o fechamento das bilheterias no período de horário de verão. Para mais informações, ligue para o Centro de Visitantes - Telefone: +55 (21) **** / ****

O Jardim Botanico do Rio de Janeiro, pode ser considerado uma reserva ecológica ou santuário ecológico, sendo um dos 10 mais importantes no mundo, abrigando espécies raras de plantas da flora brasileira e também de outros paises.

São inúmeras atrações no local, onde existem imensos gramados, muitos jardins, alas sinuosas e até mata densa. Na verdade, as encostas do Jardim Botânico estão cobertas de densas matas que estão dentro dos limites do Parque Nacional da Floresta da Tijuca. Entretanto, o passeio pelo Jardim Botânica não entra nos limites da mata densa.

No local existe alas de palmeiras centenárias, orquidário, lagos inclusive com plantas aquáticas gigantes chamadas Vitória Régia. Alguns caramanchões e interessantes jardins.

Existe um "tremzinho" puxado por trator que dá uma volta pelo parque para quem prefere se locomover rapidamente ou não pode caminhar bastante.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 11

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 12

ensaio-pre-casamento-jardim-botanico-ens

10) Heliponto Dona Marta

No topo do Mirante e Morro Dona Marta existe um heliporto onde voce poderá fazer vôos panorâmicos sobre o Rio mediante compra de tícket. O mirante e seu heliponto fica ao lado do Corcovado, entre Laranjeiras e Botafogo, e com amplas e magníficas vistas para a zona sul e zona norte.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 13

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 14

DSC00657.JPG

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 15

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 16

11) Parque e Aterro do Flamengo

Também conhecido como Aterro do Flamengo, o parque é uma enorme área gramada e arborizada, ao longo do mar, contendo quadras de esporte, cliclovia, e locais para caminhar e lazer.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 17

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 18

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 19

12)Praia de Abricó

A praia do Abricó localiza-se em Grumari, próximo à Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste da cidade doRio de Janeiro, no Brasil.

Localizada dentro do Parque Municipal de Grumari, após a Prainha e junto a praia de Grumari, é atualmente a única praiadestinada à prática do naturismo em toda a cidade

Leidy e Digo

Segue fotos lindas:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-pre-wedding--t164175

13) Vista chinesa

A Vista Chinesa é um mirante em estilo chinês localizado no bairro do Alto da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É um importante ponto turístico da cidade. O monumento está localizado dentro da Floresta da Tijuca.

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 20

14) Mesa do imperador

Próxima à Vista Chinesa, um agradável recanto abriga uma mesa em concreto, no centro de duas palmeiras.Numa altitude de 487 m, a Mesa do Imperador situa-se diante de uma deslumbrante vista da cidade, contracenando urbanização e natureza. Escadas que cercam o parapeito da área levam o turista até a beira de uma rampa em concreto, fazendo com que o turista se sinta no meio de um cenário esplêndido

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 21

15) Ilha Fiscal

Endereço:Avenida Alfredo Agache |s/n Centro -tel: ****

Ao chegar na Praça XV, centro do Rio, procure o Espaço Cultural da Marinha que fica do lado direito da estação da barcas. Existe um estreito caminho de acesso por baixo de um viaduto, e uma vez chegando lá basta comprar um bilhete com direito a transporte e guia turistico para visitar à Ilha.

Antes da visita a ilha, voce pode visitar também o Espaço Cultural da Marinha, rico em informações históricas, ver antigas embarcações, visitar um helicópitero militar, um submarino e um návio de guerra já desativados, mas conservados para visitação.

Ilha Fiscal

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 22

Lugares ideais para Pré-wedding no RJ 23

16) Jardim interno Palácio Guanabara

Endereço: Palácio Guanabara - R. Pinheiro Machado, s/n - Laranjeiras, Rio de Janeiro Telefone:****

O palácio guanabara está aberto ao público e é um excelente lugar pra fazer ensaio.O jardim interno é lindíssimo!

Jardim interno Palácio Guanabara

fotografia-casamento-palacio-guanabara-1

Para maiores informações : Rio de Janeiro Aqui (http://www.riodejaneiroaqui.com/index.html)


Quem tiver mais dicas, é só falar!!!! bjs

Vejam tambémSmiley ring

9 lojas de vestido de noiva no Rio de Janeiro!

10 lugares deslumbrantes para casar no Rio de Janeiro

176 Respostas

Última atividade por Talita, dia 19 de Julho de 2020 às 16:31
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jardim do palacio do catete tb é lindo! Com cisnes e Palmeiras imperiais
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ideia de lugares na Baixada!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem dois lugares que sou apaixonada no Rio. O Alto da Boa Vista, tem várias estradas que levam a lugares fantásticos. E o Sítio Burle Marx em Guaratiba.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas!!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas de locais! Não vejo a hora de fazer o meu pré wedding!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2barcofilms **** Bruna beijos Gisele
    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.instagram.com/rmfotoedesigner/

    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.instagram.com/rmfotoedesigner/


    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim incrível
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No jardim botânico é
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho. Me chama no whats.
    ****
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém indica um fotografo no Rio? Sou do interior de São Paulo e vou pro Rio a passeio esse ano, pensei em aproveitar a viagem pra fazer o pré wedding

    • Responder
  • Caren Santos
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Caren Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas, adorei!

    • Responder
  • Lidia&diego
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia&diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ameiiiii💕
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você precisou pagar uma estadia para conseguir fotografar dentro da pousada?

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas! Smiley heart

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas! Já iniciei a pesquisa dos locais para o ensaio.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Petrópolis também é incrível e agora tem o Boulevard e museu do Amanhã pra quem gosta de algo diferente!

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, Danielle!!! Muito tops! Tenho uma "queda" mais que especial pelo Parque das Ruínas, pois foi onde passamos nosso 1º dia de namoro. Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba ficou lindo, parabéns! 😍👏🏿
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Estou pensando no Palácio de Guanabara, lá é lindo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa . Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, FIQUEI com vontade de fazer o pré weddding no Rio depois dessas fotos.

    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielle,
    Que lugares lindos,
    difícil de escolher.

    • Responder
  • Periela
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Periela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá. Lindas as fotos.

    Gostaria de saber se para entrar é pago?

    Att

    Periela

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, boa tarde, meu casamento vai ser em outubro e ainda não tenho ideia de um local para fazer as fotos externas, eu e meu noivo gostaríamos que fosse em uma linha de trem desativada e no campo com bastante bambuzais, será que alguém conhece algum lugar para nos ajudar


    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só ficamos 1 dia, fizemos bate-volta. Eles cobram uma taxinha pra tirar fotos.

    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei a mesma coisa. Vou fazer meu ensaio numa Pousada em Petropolis! Adoro aquele friozinho e visual das montanhas!! E foi onde a gente se conheceu!! rs


    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo! Amei a idéia! Vou procurar por eles. Vcs ficaram um fds todo lá ou usaram só uma diária?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas