Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Março 2027 São Paulo

Lugares legais para Pré Wedding em sp

Gabrielle, dia 18 de Fevereiro de 2026 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Estou querendo indicação de lugares que não sejam tão caros para ser o cenário do meu pré wedding em SP — que não seja no museu do ipiranga

7 Respostas

Última atividade por THIAGO, dia 6 de Maio de 2026 às 11:03
  • T
    Noivo Novato Fevereiro 2021 São Paulo Estado
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, SP tem lugares incriveis! Recomendo o Jardim Botanico ou a Estacao da Luz. Aproveitando, se voce estiver procurando algo para a festa em si, recomendo muito a WeDo Fotocabine. O totem deles e super elegante e as fotos saem na hora, vira uma lembranca otima do grande dia. O whats deles e (11) 9.**** (procure por WeDo).

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, SP tem lugares incriveis! Recomendo o Jardim Botanico ou a Estacao da Luz. Aproveitando, se voce estiver procurando algo para a festa em si, recomendo muito a WeDo Fotocabine. O totem deles e super elegante e as fotos saem na hora, vira uma lembranca otima do grande dia. O whats deles e (11) 9.**** (procure por WeDo).

• Responder
  • T
    THIAGO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Fernanda
    Noivo Principiante Abril 2027 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São Roque tem lugares lindossss!!!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campos do Jordão, aqui em São José dos Campos, tem o parque da cidade é uma lugar bonito pra tirar foto e entrada grátis, aí você tem bastante ponto turístico só que tem que ver o que você tem em mente, Deus os abençoe.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Holambra, cidade das flores

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, no interior de SP existem muita vinícolas/chalés que alugam o espaço para sessão de fotos e ficam lindas! Fora isso, se vc estiver procurando um local no centro mesmo de SP acredito que somente parque como Ibirapuera ou algo mais urbano como a Av. Paulista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas