Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Lugares para casamentos em sp

Juliana, dia 12 de Setembro de 2020 às 18:35 Publicado em São Paulo 1 5

Noivinhas!!!

Onde pretendem casar? Vamos trocar informações, estou com muitas duvidas de lugares bons

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Setembro de 2020 às 10:13
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Que bom que a Débora já pode te ajudar!

    Aqui tem mais 200 avaliações de outras noivinhas e noivinhos que se casaram no local: Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. Vale a pena dar uma olhadinha!

    Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, você vai amar o Recanto dos Sonhos então, eles oferecem um pacote completão!! Na época que casei, estava incluso: espaço, buffet, decoração, DJ, iluminação, som, assessoria do dia, lembrancinhas totem de fotos e mudas de temperos), buquê e gerador. Espero não estar esquecendo de nada! kkkk... E eles agora estão com uma sala da noiva em que é possível você ver toda a cerimônia por câmera, antes de você entrar. É maravilhoooooso!! Um sonho de lugar. Eu sou suspeita pq sou apaixonada pelo lugar e pelas pessoas que trabalham ali, eles se tornaram verdadeiros amigos!! Atendimento IMPECÁVEL!!! Beijos!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que video incriveeel, e que lugar ameeeei amei amei!! Vou pedir orçamento

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Deb, muito obrigada pela dica!!!

    Recanto dos sonhos é liiindo demais noivinha, eu amei quando vi as fotos!! Vou solicitar orçamento com eles...

    Amamos também o ALLEGRO BUFFET porém só oferecem o espaço e serviços de buffet, e estávamos pensando em algum lugar que tivesse mais coisas inclusas sem precisar contratar vários fornecedores.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, tudo bem? Primeiramente, seja muito bem vinda!

    Me casei em 2018 e lembro que foi difícil no começo dos preparativos, pois eu não tinha ideia nenhuma de valores. Vocês já definiram o estilo de casamento que desejam, orçamento mais ou menos esperado para gastar e o número de convidados? É um ótimo começo. Olha esse debate aqui, pode te ajudar caso ainda não tenha definido: Estilos de casamentos - Compilado.

    Caso interesse, seguem os fornecedores do meu casamento, não mudaria nadinha, foi tudo perfeito: Meus fornecedores em São Paulo/SP e São Bernardo do Campo/SP . Se quiser saber mais de algum deles, me avisa. O Recanto dos Sonhos onde me casei tem esse nome e não é à toa!! hehe... (Segue vídeo abaixo para ver se gosta do visual de casamento deles). Me conta sobre o seus planos e vejo que posso te ajudar, tenho uns orçamentos de vários lugares (embora antigo de 2 anos atrás, dá pra ter uma ideia). Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas