Meninas de Belo Horizonte peço que me ajudeem!!! Me dêem indicaçoes de lugares para fazer o pós casamento!! Que seja lindoo e não muito longe de BH, preferencialmente dentro de BH ou região metropolitana.
Ah entendi, bom então tem que ir de acordo com seu sonho e o que você gosta rs Invista em muito verde e algo bem florido. E depois me conta qual lugar escolheu.
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pelas dicas!! Realmente tem lugares que são muuito restritos!! Cobram os olhos da cara para tirar foto kkk
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu vii fotos lá também kk só que eu sou mais fã de lugares mais verdes com muuitas árvores e que tenha uma bela vista kkk Lá achei fechado demais sabe??? Seria legal fazer um pré wedding lá, creio que combinaria mais do que um pós!! Mas só farei o pós mesmo kkk
Ver mensagem citada
Ótimo esclarecimentos Carolina! Apenas repassei a lista que foi divulgada no grupo de noivas que participo no WhatsApp.
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Minas Gerais
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinhas o Topo do Mundo não há cobrança de taxa,e a pousada Monjolos...bem,eu conheço o dono dela e é muito chato.Duvido que não cobrem taxas,pq ate quando fui pra lá eles trancam com cadeado até o acesso para a Cachoeira privativa! E olha que estávamos hospedados lá,imagina os de fora?
Participo de um grupo e postaram essa lista de locais, vale a pena dar uma conferida rs
1- Espaço Shangrilá – Mateus Leme (70 km do CEASA – MG) – exige-se autorização prévia – cobra-se taxa (R$ 250,00). 2 -Hotel Solar do Engenho (BR 040 – Sete Lagoas) – há cobrança de taxa (R$ 195,00). Funcionamento: todos os dias (exceto sábado – o dia todo – e o domingo, que é liberado somente após as 14h). Na BR 040, há cobrança de pedágio (R$ 4,60). 3- Praça do Papa – não há cobrança de taxa.4- Parque das Mangabeiras- nao há cobrança de taxa. 5- Mirante do Mangabeiras - não há cobrança de taxa. 6- Praça da Liberdade – não há cobrança de taxa. 7- Orla da Pampulha – Museu de Arte da Pampulha – Igrejinha da Pampulha .8- Cidade Administrativa de Minas Gerais .9- Parque Guanabara – privado/aberto – há cobrança de 100,00.10 – Parque Municipal Américo Renné Gianetti – público/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa/contribuição “voluntária”. 11- Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas do Barreiro) – exige-se autorização prévia .12- Praça do Glória em Contagem.13- Praça Tancredo Neves (em frente à Prefeitura de Contagem.14 – Museu de Artes e Ofícios (Pça da Estação) –exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 15- Museu Histórico Abílio Barreto – Público/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa. 16- Mirante das Mangabeiras – publico/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa. 17- Restaurante Topo do Mundo (Serra da Moeda) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 18- Sítio Bodocó (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 200,00). 19 -Sítio do Rod (Lagoa Santa / Lapinha) – Privado/aberto – não exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 50,00). 20- Hotel Floresta Mágica (Santa Luzia) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 21- Vale Verde Alambique e Parque Ecológico (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 250,00). 22- Serra da Piedade – MG) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa. (R$ 1200). 23- Pousada Carumbé (Lavras Novas e Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 100,00). 24- Hotel Fazenda Ville Real (Santo Antônio do Leite/Ouro Preto) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 210,00). 25- Estádio Mineirão (Pampulha) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 790,00). 26- Pousada Monjolos (Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. 27 -Restaurante Leite ao pé da vaca (Lagoa Santa) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. 28 – Serra da Moeda (Parque da serra da moeda) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa.29 -Museu do aço (Belo Horizonte – Pra da Liberdade) – Público/Aberto – exige-se autorização prévia. há cobrança de taxa (R$ 500,00). 30 -Zoológico e Parque Ecológico da Pampulha: (Belo Horizonte) .31- Bougainville Farm - R$150,00 - fica em Caeté32- Alphaville - exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. e-mail para autorização: ******@************.***.** / enviar autorização para produção e uso de imagem encontra-se no site http://www.alphavillemg.com.br/downloads/.
Briiide, confesso que não sei onde fica, mas tenho uma amiga que é fotografa e ela me disse muito sobre o Parque do Japonês, eu acredito que ele seja na região metropolitana. Ela disse que é um lugar que dá pra fazer fotos incríveis.
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pelas sugestões
Noiva VIP
Julho 2019
Minas Gerais
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade!!! A Serra da Piedade é linda mesmo! O problema é que é um pouco longe e o trânsito pra lá...misericórdiaa kkkkkkkk
Eu fico preocupada pq aqui em BH não tem quase nada...mas com certeza fica lindo as fotos nesses lugares que vc falou!!!
Acredito que a escolha do local p/ fazer as fotos tem de estar em sintonia com o casal e o estilo de foto que você deseja. Eu, particularmente, acho que ficam lindas as fotos na Serra Da Piedade em Caeté, na Linha Férrea (abandonada) no Belvedere, Lapinha da Serra .. certamente farei o pó wedding em algum destes. Boa sorte na sua procura