Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Lugares para Pós Wedding em Bh?

Isabela, dia 8 de Agosto de 2018 às 16:30 Publicado em Minas Gerais 3 24
Meninas de Belo Horizonte peço que me ajudeem!!!
Me dêem indicaçoes de lugares para fazer o pós casamento!! Que seja lindoo e não muito longe de BH, preferencialmente dentro de BH ou região metropolitana.

Aguardo comentários e experiências! Smiley laugh

24 Respostas

Última atividade por ####Dé####, dia 26 de Dezembro de 2018 às 18:04
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica dentro do jardim zoológico de belo horizonte.... é bem fofo lá...

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso pesquisa direitinho, se souber de novas indicações mando pra você.

Beijos ❤️

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beleza noivinha!! Vou dar mais umas pesquisadas aqui kkk e conto sim!

Obrigada

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi, bom então tem que ir de acordo com seu sonho e o que você gosta rs Invista em muito verde e algo bem florido. E depois me conta qual lugar escolheu.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas!! Realmente tem lugares que são muuito restritos!! Cobram os olhos da cara para tirar foto kkk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vii fotos lá também kk só que eu sou mais fã de lugares mais verdes com muuitas árvores e que tenha uma bela vista kkk Lá achei fechado demais sabe??? Seria legal fazer um pré wedding lá, creio que combinaria mais do que um pós!! Mas só farei o pós mesmo kkk

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo esclarecimentos Carolina!
    Apenas repassei a lista que foi divulgada no grupo de noivas que participo no WhatsApp.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas o Topo do Mundo não há cobrança de taxa,e a pousada Monjolos...bem,eu conheço o dono dela e é muito chato.Duvido que não cobrem taxas,pq ate quando fui pra lá eles trancam com cadeado até o acesso para a Cachoeira privativa! E olha que estávamos hospedados lá,imagina os de fora?
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, bom pelo menos foi o que me disseram. Vi umas fotos lindas lá. Depois me diz o que achou!
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo??!! Vou pesquisar pois não sabia!! O único lugar que sei do Belvedere é aquela linha de trem abandonada!! Muita gente tira foto lá

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um lindo lugar.

Recebi sugestão de um local atrás do hospital do vila da Serra no Belvedere dizem que é lindo. Depois da uma olhada.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou fazer no parque mangabeiras mesmo kk

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que péssimo hahaha

Não tinha pesquisado mas já risquei da lista.

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha muito obrigada pela ajuda *-* deu uma mega solução aqui!!! Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! Eu pesquisei e lá eles cobram para tirar fotos em locais que são restritos (locais que tem que pagar pra entrar) e é caríssimo kkk

• Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Participo de um grupo e postaram essa lista de locais, vale a pena dar uma conferida rs

1- Espaço Shangrilá – Mateus Leme (70 km do CEASA – MG) – exige-se autorização prévia – cobra-se taxa (R$ 250,00). 2 -Hotel Solar do Engenho (BR 040 – Sete Lagoas) – há cobrança de taxa (R$ 195,00). Funcionamento: todos os dias (exceto sábado – o dia todo – e o domingo, que é liberado somente após as 14h). Na BR 040, há cobrança de pedágio (R$ 4,60). 3- Praça do Papa – não há cobrança de taxa.4- Parque das Mangabeiras- nao há cobrança de taxa. 5- Mirante do Mangabeiras - não há cobrança de taxa. 6- Praça da Liberdade – não há cobrança de taxa. 7- Orla da Pampulha – Museu de Arte da Pampulha – Igrejinha da Pampulha .8- Cidade Administrativa de Minas Gerais .9- Parque Guanabara – privado/aberto – há cobrança de 100,00.10 – Parque Municipal Américo Renné Gianetti – público/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa/contribuição “voluntária”. 11- Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas do Barreiro) – exige-se autorização prévia .12- Praça do Glória em Contagem.13- Praça Tancredo Neves (em frente à Prefeitura de Contagem.14 – Museu de Artes e Ofícios (Pça da Estação) –exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 15- Museu Histórico Abílio Barreto – Público/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa. 16- Mirante das Mangabeiras – publico/aberto – exige-se autorização prévia – não há cobrança de taxa. 17- Restaurante Topo do Mundo (Serra da Moeda) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 18- Sítio Bodocó (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 200,00). 19 -Sítio do Rod (Lagoa Santa / Lapinha) – Privado/aberto – não exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 50,00). 20- Hotel Floresta Mágica (Santa Luzia) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 150,00). 21- Vale Verde Alambique e Parque Ecológico (Betim) – Privado/aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 250,00). 22- Serra da Piedade – MG) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa. (R$ 1200). 23- Pousada Carumbé (Lavras Novas e Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 100,00). 24- Hotel Fazenda Ville Real (Santo Antônio do Leite/Ouro Preto) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 210,00). 25- Estádio Mineirão (Pampulha) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia – há cobrança de taxa (R$ 790,00). 26- Pousada Monjolos (Serra do Cipó) – Privado/Aberto – exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. 27 -Restaurante Leite ao pé da vaca (Lagoa Santa) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. 28 – Serra da Moeda (Parque da serra da moeda) – Privado/Aberto – não exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa.29 -Museu do aço (Belo Horizonte – Pra da Liberdade) – Público/Aberto – exige-se autorização prévia. há cobrança de taxa (R$ 500,00). 30 -Zoológico e Parque Ecológico da Pampulha: (Belo Horizonte) .31- Bougainville Farm - R$150,00 - fica em Caeté32- Alphaville - exige-se autorização prévia. Não há cobrança de taxa. e-mail para autorização: ******@************.***.** / enviar autorização para produção e uso de imagem encontra-se no site http://www.alphavillemg.com.br/downloads/.
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Briiide, confesso que não sei onde fica, mas tenho uma amiga que é fotografa e ela me disse muito sobre o Parque do Japonês, eu acredito que ele seja na região metropolitana. Ela disse que é um lugar que dá pra fazer fotos incríveis.
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas sugestões Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade!!! A Serra da Piedade é linda mesmo! O problema é que é um pouco longe e o trânsito pra lá...misericórdiaa kkkkkkkk

Eu fico preocupada pq aqui em BH não tem quase nada...mas com certeza fica lindo as fotos nesses lugares que vc falou!!!

Obrigada pelas ideias!!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAAAAALLL!!! Ques fotos maravilhosas!! Adooooro cachoeira kkkk

Ficaram lindaaas!! E até que não é tão caro a taxa de entrada né???

Muito obrigada pela ideiaa!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz na Serra do Cipó,Cachoeira grande e Véu da noiva.Cachoeira grande paga 30 reais por pessoa e véu da noiva 11 reais por hora.

Lugares para Pós Wedding em Bh? 1

Lugares para Pós Wedding em Bh? 2

Lugares para Pós Wedding em Bh? 3

Lugares para Pós Wedding em Bh? 4

Lugares para Pós Wedding em Bh? 5

Lugares para Pós Wedding em Bh? 6

Lugares para Pós Wedding em Bh? 7

Lugares para Pós Wedding em Bh? 8

Lugares para Pós Wedding em Bh? 9
    • Responder
  • Deise
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Acredito que a escolha do local p/ fazer as fotos tem de estar em sintonia com o casal e o estilo de foto que você deseja. Eu, particularmente, acho que ficam lindas as fotos na Serra Da Piedade em Caeté, na Linha Férrea (abandonada) no Belvedere, Lapinha da Serra .. certamente farei o pó wedding em algum destes.
    Boa sorte na sua procura Smiley kiss

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabela!

Dá uma olhadinha nestes debates com algumas sugestões:

Pré wedding 📸 fotos urbanas ❤

Minhas fotos pré casamento

Fotos Pré Wedding (previa)