Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Lugares para pré wedding sem sair de sp!

Amanda, dia 17 de Agosto de 2017 às 13:40

Publicado em São Paulo 50

Boa tarde Noivinhas! Inspirada no debate da Noivinha Vivian, resolvi criar esse debate para indicar lugares legais para fazer o ensaio pré casamento , dentro da cidade de São Paulo. Separei alguns para servir de inspiração e para vocês me dizerem qual é o mais bonito, pois tenho dúvidas cruéis,...

Boa tarde Noivinhas! Inspirada no debate da Noivinha Vivian, resolvi criar esse debate para indicar lugares legais para fazer o ensaio pré casamento , dentro da cidade de São Paulo. Separei alguns para servir de inspiração e para vocês me dizerem qual é o mais bonito, pois tenho dúvidas cruéis, principalmente entre 3 deles. Se tiverem mais indicações de lugares podem postar aqui Noivinhas.

Jardim Botânico SPcfb_950920.jpg

Jardim Botânico SPcfb_950922.jpgJardim Botânico SPcfb_950924.jpgJardim Botânico SPcfb_950926.jpg

Jardim Botânico SPcfb_950932.jpg

Localizado na Av. Miguel Estéfano, 3031 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, ele é um dos lugares mais populares para ensaios. E é uma das minhas opções kk.

Parque do Horto Florestal

cfb_950946.jpg

Parque do Horto Florestalcfb_950948.jpg

Parque do Horto Florestalcfb_950950.jpg

Parque do Horto Florestalcfb_950952.jpg

É uma ótima opção para quem tem fácil acesso a zona norte de SP. É lindo, e também uma das minhas opções.

Parque da Água Branca

cfb_950976.jpgParque da Água Brancacfb_950978.jpg

Parque da Água Brancacfb_950982.jpg

Localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda – São Paulo – SP. Já vi ensaios lá e rendem fotos maravilhosas.

Parque Burle Marx

cfb_950984.jpg

Parque Burle Marxcfb_950986.jpg

Parque Burle Marxcfb_950988.jpg

O endereço é Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP. É lindo também, mas não permite a entrada de animais e nem a prática de esportes nas dependências do parque. Tenho planos para os meus bebês de 4 patas então essa não é uma das minhas opções.

Parque do Ibirapuera

cfb_951000.jpg

Parque do Ibirapueracfb_950994.jpg

Parque do Ibirapueracfb_950996.jpg

Parque do Ibirapueracfb_951002.jpg

Localizado na Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, é um dos mais conhecidos de SP, e uma das minhas opções também.

Parque do Carmo

cfb_951062.jpgParque do Carmocfb_951064.jpg

Parque do Carmocfb_951068.jpg

Localizado na Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera, é uma boa opção para quem tem fácil acesso a Zona Leste de SP. A festa das Cerejeiras rende fotos maravilhosas!

Museu do Ipiranga

cfb_951006.jpgMuseu do Ipirangacfb_951008.jpgMuseu do Ipirangacfb_951010.jpg

É localizado na R. Brg. Jordão, 149 - Ipiranga, São Paulo - SP. Já sabia que esse jardim era lindo, mas a pouco tempo vi um ensaio pré casamento de uma Noivinha aqui da Comu e fiquei apaixonada pelas fotos.

Jardim da Luz

cfb_951024.jpgJardim da Luzcfb_951026.jpg

Jardim da Luzcfb_951030.jpg

Localizado ao lado da estão luz do metrô na R. Ribeiro de Lima, s/n - Bom Retiro, São Paulo - SP.

Estação da Luz

cfb_951032.jpg

Estação da Luzcfb_951034.jpg

Estação da Luzcfb_951036.jpg

Para quem quer fugir dos ensaios tradicionais em lugares verdes é uma ótima opção.

Avenida Paulista

cfb_951046.jpg

Avenida Paulistacfb_951048.jpg

Avenida Paulistacfb_951050.jpg

É o cartão postal de São Paulo, e uma ótima escolha para um ensaio!

O Beco do Batman

cfb_951058.jpgO Beco do Batmancfb_951060.jpg

Localizado na R. Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - SP, é um dos lugares mais originais, acho que as fotos ficam muito legais. Já vi alguns ensaios aqui na Comu.

Espero que gostem das inspirações meninas! Lembrem-se de ligar antes de ir ao ensaio porque alguns lugares precisam de autorização para fotografar em suas dependências.

50 Respostas

• Brenda
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jardim Botanico é maravilhoso, porem tem uma taxa de 100 reais para voce poder fotografar la :/
    • Responder
  • Walline
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Walline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou louca pelo Museu do Ipiranga !!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, como foi sua experiencia no parque da agua branca com as fotos?

e como faço pra poder fazer meu ensaio la?

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jardim botânico é lindo demais. E parque do carmo uma ótima opção nesse período.

• Responder
  • Willian
    Noivo Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Willian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee, alguma dica de um ensaio bem vivo, descolado e diferente? Queria sair do tradicional!!!

• Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, estou a procura de lugares em São Paulo para poder realizar o nosso ensaio. Nosso fotografo nos indicou três opções, Jardim Botânico, Pq da Água Branca e o Museu do Ipiranga. Eu estava pesquisando pq quero levar o nosso filhote de 4 patas.

- Jardim Botânico, tem uma taxa de R$ 60,00 um grupo de até 6 pessoas, e não aceita animais domésticos Smiley cry
    - Pq Água Branca, é gratuito e não é permitido a entrada de animais Smiley cry

- Museu do Ipiranga, é gratuito e aceita animais.

- Parque do Carmo, moro bem próximo então enjoei rs mas realmente na época da cerejeira fica lindo e sempre tem eventos.

Obrigada pelas dicas Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Horto não acho tão bonito e o Pq. da Água Branca só tem pombas. Dessas opções, as melhores são o Jardim Botânico e a Av. Paulista.
    • Responder
  • Keyse
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Keyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, obrigado pelas dicas Smiley smile)
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina!!!! Eu sabia que eles cobravam para tirar as fotos lá, mas não sabia que era tudo isso. Obrigada pela informação kkk Smiley kiss
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as inspirações, eu ia no jardim botânico mas eles cobram 120 reais para autorizar tirar fotos. Então resolvemos pelo da Água Branca que é gratuito
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimaaaas ideias Smiley laugh

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou no Horto levar meus cachorros pra passear rs. Quando eu fir fazer o meu também vou querer visitar os locais.

Vamos arrasar Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certa, tem que ser um lugar diferente mesmo. O Horto fica perto para nós também, mas nunca fomos lá, então vou visitar o Jd. Botânico e o Parque do Horto antes do ensaio. Só assim vou conseguir decidir kkk. São tantas ideias, a cabeça começa a pirar de tanta coisa, só não sei se vou conseguir por todas as minhas em prática também. Nossos ensaios vão ser lindos Carla! Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu moro perto do Horto Florestal e lá é muito bonito também mas como vou com frequência quis fazer em outro lugar. Eu tenho muitas ideias pra ensaio de fotos, acho um dia só não vai dar não rs Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla! O jardim botânico é lindo demais. Suas escolhas são super originais, é um dos ensaios que eu com certeza vou querer ver.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Fechei o pacote de foto e vídeo e ganhei o ensaio externo mas só pode ser até 25 km da sede deles, caso fosse mais longe teria que pagar a parte. Desde então fui pesquisando e descobri vários lugares legais para fazer dentro dessa quilometragem.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, adorei o debate. Minhas ideias de ensaio são no Jardim Botânico, na Paulista, no Beco do Batman e em alguma fábrica abandonada.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal esse debate para as noivinhas de São Paulo que não querem sair da cidade para fazer o ensaio pré wedding!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas