Boa tarde Noivinhas! Inspirada no debate da Noivinha Vivian, resolvi criar esse debate para indicar lugares legais para fazer o ensaio pré casamento , dentro da cidade de São Paulo. Separei alguns para servir de inspiração e para vocês me dizerem qual é o mais bonito, pois tenho dúvidas cruéis, principalmente entre 3 deles. Se tiverem mais indicações de lugares podem postar aqui Noivinhas.
Jardim Botânico SP
Jardim Botânico SPJardim Botânico SPJardim Botânico SP
Jardim Botânico SP
Localizado na Av. Miguel Estéfano, 3031 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, ele é um dos lugares mais populares para ensaios. E é uma das minhas opções kk.
Parque do Horto Florestal
É uma ótima opção para quem tem fácil acesso a zona norte de SP. É lindo, e também uma das minhas opções.
Parque da Água Branca
Parque da Água Branca
Parque da Água Branca
Localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda – São Paulo – SP. Já vi ensaios lá e rendem fotos maravilhosas.
Parque Burle Marx
Parque Burle Marx
Parque Burle Marx
O endereço é Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP. É lindo também, mas não permite a entrada de animais e nem a prática de esportes nas dependências do parque. Tenho planos para os meus bebês de 4 patas então essa não é uma das minhas opções.
Parque do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera
Localizado na Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, é um dos mais conhecidos de SP, e uma das minhas opções também.
Parque do Carmo
Parque do Carmo
Parque do Carmo
Localizado na Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 – Itaquera, é uma boa opção para quem tem fácil acesso a Zona Leste de SP. A festa das Cerejeiras rende fotos maravilhosas!
Museu do Ipiranga
Museu do IpirangaMuseu do Ipiranga
É localizado na R. Brg. Jordão, 149 - Ipiranga, São Paulo - SP. Já sabia que esse jardim era lindo, mas a pouco tempo vi um ensaio pré casamento de uma Noivinha aqui da Comu e fiquei apaixonada pelas fotos.
Jardim da Luz
Jardim da Luz
Jardim da Luz
Localizado ao lado da estão luz do metrô na R. Ribeiro de Lima, s/n - Bom Retiro, São Paulo - SP.
Estação da Luz
Estação da Luz
Estação da Luz
Para quem quer fugir dos ensaios tradicionais em lugares verdes é uma ótima opção.
Avenida Paulista
Avenida Paulista
Avenida Paulista
É o cartão postal de São Paulo, e uma ótima escolha para um ensaio!
O Beco do Batman
O Beco do Batman
Localizado na R. Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - SP, é um dos lugares mais originais, acho que as fotos ficam muito legais. Já vi alguns ensaios aqui na Comu.
Espero que gostem das inspirações meninas! Lembrem-se de ligar antes de ir ao ensaio porque alguns lugares precisam de autorização para fotografar em suas dependências.