Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Julho 2018 São Paulo

Lugares para realizar o casamento- zona oeste-sp

Caroline, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Boa tarde noivinhas. Estou a procura de lugares para realizar o meu casamento que será um mini wedding; desde restaurantes, buffet e espaços, e até agora não encontrei um que fosse com o nosso gosto e que tivesse um preço acessível. Vocês conhecem algum lugar confiável para me indicar ? Obrigada meninas!Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 08:48
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, buscamos um espaço para celebrar o nosso grande dia (cerimonia e festa). A ideia é de um casamento casamento ecumênico e que a cerimonia seja realizada em um jardim, ao por do sol. Quanto ao cardápio, o noivo deseja churrasco no cardápio. Até agora não encontramos um lugar que fosse compatível com o nosso gosto e que tivesse um preço acessível. Vocês conhecem algum lugar confiável para nos indicar? Obrigada!!
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você mora em apartamento, já pensou no playground do prédio? É pequeno e geralmente cabe a quantidade certa para um mini wedding. Alguns restaurantes também permitem, procure um restaurante que você goste e pergunte se eles disponibilizam espaço, não custa nada perguntar né? Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas