Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana Biega
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Luto. #madrinha querida faleceu.

Adriana Biega, dia 24 de Junho de 2015 às 10:47

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 70

Bom noivinhas é triste falar disso porém no domingo perdi minha amiga e seria a madrinha do meu casamento. Éramos muito amigas unha e carne. E infelizmente ela não resistiu estava com câncer em estágio avançado no útero e ele tomou conta também do pulmão. Agora estou sem chão. Uma situação muito...
Bom noivinhas é triste falar disso porém no domingo perdi minha amiga e seria a madrinha do meu casamento. Éramos muito amigas unha e carne. E infelizmente ela não resistiu estava com câncer em estágio avançado no útero e ele tomou conta também do pulmão. Agora estou sem chão. Uma situação muito triste e avastadora eu sempre soube que ela seria minha madrinha de casamento e agora não será mais. Enfim é apenas um desabafo e com base nisso surge uma reflexão. Sobre o amor Devemos amar as pessoas que estão a nossa volta mais do que nunca. E sempre buscar ser pessoas melhores a cada dia. Bom dia. Deus abençoe vcs.

Luto. #madrinha querida faleceu. - 1

70 Respostas

  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pêsames noivinha!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Agosto 2015 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também passei por isso...perdi a minha madrinha no mês passado. Ela era muito saudável, estava super aciosa com o meu casamento. E infelizmente ela teve uma convulsão dentro da igreja e desmaiou, foi levada ao hospital as pressas...mais infelizmente já chegou sem vidaSmiley cry .

    Além de minha madriha, era a minha pastora que eu tanto amava.

    As vezes é normal questionarmos e ficarmos sem entender...mais Deus sabe de todas as coisas. Só Ele para nos dar forças neste momento tão difícil!

    Devemos aproveitar todos os momentos possíveis ao lado das pessoas que amamos.

    Que Deus conforte o seu coração assim como esta confortando o meu.Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique em paz, que Deus conforte seu coração! Tenho certeza que ela esta olhando por você e torcendo para que seu casamento seja perfeito! E pense que ela descansou, não está sofrendo mais! Deus está com você e toda família
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames.
    Que Deus conforte o seu coração e de seus famíliares.
    Tenha certeza que ela partiu em paz, que o sofrimento acabou que agora ela descansa junto ao pai.
    Nessas horas é dificil aceitar e compreender mais Deus esta no controle de tudo.
    E sei que ela estará lá no seu grande dia.
    Em suas lembranças e nos corações dos que a amavam.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste... meus sentimentos. Sei muito bem oque voce esta sentindo a pouco mais de um ano meu avo faleceu (no comeco os medicos disseram que era tuberculose, pouco depois de sua morte foi constatado cancer no pulmao) e apenas 8 meses depois o meu tio mais novo faleceu tambem por conta do cancer que ele estava lutando a mais de 5 anos. Eles seriam meus padrinhos no casamento tambrm. É dificil a gente perde o chão, mas pensa pelo lado que ela parou de sofrer, e agora esta em um lugar melhor, onde nao existe dor ou sofrimento. E pode ter certeza de que ela estara com voce no dia mais importante, assim como acredito que eles estarao ao meu lado. Dentro de nossos coracoes, que é de onde eles jamais vao sair. Fica com Deus.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste noivinha, que Deus conforte seu coração e dos familiares. Ela está em um lugar melhor livre de todo sofrimento!

    • Responder
  • Liria
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Liria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, meus sinceros sentimentos pela perca, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos e tenho certeza que ela está te olhando lá do céu e te dando força para continuar, ela vai querer te ver maravilhosa no grande dia.

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha, imagino como seu coração esta agora, mas pense que agora ela esta em paz e não sofre mais com as dores que ela possuía antes, que ela esta ao lado do nosso Deus que esta cuidando dela, e com certeza esta olhando feliz por você!

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito triste mesmo...

    Ja conheci pessoas queridas que perdi por causa dessa doença maldita.

    Deus console seu coração e o coação da familia dela. Smiley sad

    Agora ela vai poder descansar de todo esse sofrimento.

    Fica com Deus

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos flor!!

    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus console o coração de todos que vão sofrer essa ausência. Meus pêsames!
    • Responder
  • Luara
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Princesa do Senhor... não posso imaginar a dor que se encontra dentro de você!!! Mas existe apenas Um que conhece e esquadrinha seu coração...Se chama Jesus Cristo...apenas Ele sabe o que você está passando!!! Por isso peço ao nosso Amado Senhor que traga paz, conforto e tranquilidade ao seu coração....pois Deus está no controle de todas as coisas...e não apenas as boas, como também aquelas que nos traz dor...mas mesmo assim Ele continua sendo Bom... creia que sua querida amiga cumpriu o propósito dela na terra..que foi dar amor e ser amada...não a conheço, mas pela foto demonstra ser uma pessoa muito carinhosaaa!!! Hoje o corpo dela descansa de toda dor que essa enfermidade lhe causou...mas o espirito dela foi de volta para o Pai...

    Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
    Romanos 15:13

    Um grande abraço bem apertado... Que o Espírito Santo de Deus e o amor de Jesus Cristo esteja sobre a sua vida amada do Senhor!!!Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste!!! Meus sentimentos não deve ser nada facil...

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação noivinha....mas acredito que Deus irá confortar os corações!!

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, mais agora ela esta bem melhor, ao lado do pai.........

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos, é uma situação muito difícil, peço a Deus que conforte seu coração e de toda família.

    Fique com Deus.

    Bjs

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus conforte vocês!
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha... Smiley sad

    Que triste.

    Imagino oq vc está passando...

    Força pra você. Que Deus console o seu coração e de todos que conviviam com ela...

    Bjs

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa imagino que seja tanto para familia como pra vc tbm ... mas que Deus possa confortar o corações de vcs ... Sinto muito Smiley sad

    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Maio 2016 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, que Deus conforte todos vcs. Smiley sad
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha Smiley sad que Deus conforte a todos
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha! Sei que eh uma dor inexplicavel,mas q Deus possa confortar vc e os familiares!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames noivinha. Que Deus conforte o seu coração!!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames noivinha... que Deus console o teu coração.
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, que Deus console seu coraçao noivinha. E da familia de sua amiga tambem. Sabe nao sei se vc cre na bibpia mas se sim leia 1tessalonicences 4:16-17 é uma promessa linda de que veremos nossos amados quando Jesus retornar.
    Vou orara por ti e pela familia dela. Fiquem com Deus.
    Meus pesames.
    • Responder
  • Gill
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha..q noticia triste isso. DOI demais perder alguém assim tao importante para nos. Que Deus te console e a familia dela tbem.. Eh vdd temos q amar ao máximo a todos que estão a nossa volta. Pois não sabemos qua to tempo teremos com elas.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela a perda noivinha!! Força nesse momento,e que Deus abencoe vocês!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha, Deus conforte seu coração.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que triste!! Sinto muito pela perda, não é fácil passar por isso. Que Deus conforte o seu coração e de toda família!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que triste... Que Deus conforte o seu coração e o da família dela Smiley cry

    • Responder
  • Leni Catarinne e Guilherme
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Leni Catarinne e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pêsames, que Deus conforte a família!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento... Sei o quanto é difícil perder alguém especial! Concordo com cada palavra sua... Precisamos amar e dar muito valor as pessoas especiais...
    Mas se lembre sempre do quanto ela era feliz, leve com você a certeza de que ela ficará sempre viva em seu coração. Enquanto existir memória, haverá vida!

    Deus te abençoe e conforte seu coração! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas