Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

Luto - o que fazer

NATHALIA, dia 12 de Novembro de 2024 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa tarde a todas.

Nem sei como começar essa publicação, esses tempos atrás estava aqui reclamando de coisas dando errado durante os preparativos e agora vejo como eu reclamei a toa e como tudo é tão pequeno. Acontece que esse fds a mãe do meu noivo teve um avc e repentinamente nos deixou. Agora estamos todos sem chão, eu amava minha sogra, compartilhava os preparativos com ela, o número dela está nos grupos e nós estamos sem chão como sem uma parte do casamento não fizesse mais sentido sem ela.

Meu noivo coitado, desolado. Sinceramente não sei como vamos conseguir fazer os preparativos e comemorar esse dia sem ela :/

8 Respostas

Última atividade por Camila, hoje às 09:09
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por sua perda. é muito difícil sim, mas diminui com o tempo. Próximo do casamento, com menos de um mês, meu noivo perdeu o avô e o padrinho. e um tempo antes eu perdi meus avós e meu pai. ressignifiquem esse momento e aproveitem tudo por quem não está mais aqui.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela perda de vocês, mas tenho certeza que ela ficaria feliz se vocês continuassem com os planejamentos, é algo que celebra o amor, a união familiar. Seria LINDO e EMOCIONANTE dedicar uma homenagem para ela no dia do evento. Soaria literalmente como um “eu fiz por você mãe” ainda mais se o casamento de vcs era motivo de alegria para ela, seria como realizar o ultimo desejo. Apesar de ser triste e dolorido perder alguém, fazer coisas assim transformam sentimentos ruins em lembranças boas, tenho certeza que ela amaria se tornar uma lembrança boa participando de uma homenagem no casamento de vcs!

Fiquem bem, e entreguem a Deus que Ele confortará vocês
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Nath, não sei nem o que falar sobre isso e nem consigo mensurar o tamanho da dor de vocês. Peço que o Espirito Santo console vocês nesse momento tão difícil. Quanto ao sonho de vocês, PROSSIGA! Tenho certeza que ela mais do que ninguém estava feliz juntamente com vocês para esse momento, de alguma forma ela estará presente mesmo que não seja fisicamente. Homenageie de alguma forma, lembre dela com carinho, com coração grato e saudoso!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça alguma homenagem pra ela no dia. Tenho certeza que ela estará presente nos corações de todos vocês.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos a todos vocês. Que Deus dê o conforto necessário.
    Por mais q seja difícil pense q sua sogrinha estava vivendo esse sonho com vcs e lá de cima ao lado do pai ela ficará muito feliz por ver o sonho de vcs se concretizando!
    Força!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo nessa vida pode acontecer e tenho certeza que a vontade dela é ver a felicidade de vocês e que esse momento aconteça. Meus sentimentos🙏🏾
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sinceros sentimento, a toda a família, desejo que Deus possa confortar os vossos corações, estamos nesse mundo de passagem, imagino a dor que estejam passando, no entanto infelizmente noivinha a vida tem que seguir, dê um tempo ao noivo e dialoguem bastante, se for necessário adiem, não há nada que o tempo não cure, Deus os abençoe.

Vou deixar essa oração, me confortou num momento difícil.

Luto - o que fazer 1

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha te falar, eu tenho certeza que ela adorava ajudar vocês e ia amar o casamento, e tenho certeza que ele ia ficar triste se não comemorassem. Você ainda tem 6 meses do casamento.

Até lá o coração estará mais consolado e vão comemorar essa festa pra ela, faça uma homenagem a ela.

Diga isso porque minha mãe infartou 1 semana antes do casamento, ficou internada e o médico não liberou ela pra vir, e como faltava só 1 semana eu não conseguia cancelada ou remarcar, e ela me ligou disse para fazer o casamento. No dia no meu casamento ela teve um segundo infarto no hospital, graças a Deus ela foi rapidamente atendida.

ela ficou muito feliz com a festa, obvio que não 100%, pois faltava ela, 6 meses fiz um ensaio com ela com meu vestido de noiva

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas