Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamyres
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo

Luva de strass

Thamyres, dia 10 de Novembro de 2021 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado
Olá noivinhas tudo bem?


tenor.gif
Gostaria muito da opinião de vocês e se tiverem fotos também e puderem compartilhar eu agradeço.Quando fiz o aluguel do meu vestido, acabou que na hora de fechar o contrato, minha avó viu uma luva de strass, e ficou doida para que eu usasse e a loja incluiu no meu contrato, e eu acabei nem experimentando pois tínhamos que ir embora, porém estou com medo de ficar brega, alguém que casou com essas luvas para me mostrar como ficou? A da loja é igual a essa da foto a baixo.Luva de strass 1

E quem não casou, casaria com uma dessa? Estou com medo de parecer uma árvore de natal no altar.

Casaria / Casei

6%

3 votos

Não gosto desse carnaval

92%

45 votos

15 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 11 de Novembro de 2021 às 12:50
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu particularmente não usaria, mas se você experimentar e gostar não vejo problemas. O importante é você se sentir bem!
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie...

    Creio que é um acessório bem pessoal. Particularmente, não usaria.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamyres . Eu não usaria, mas acredito que tem que ser da forma que você gostar, então é interessante que vc experimente para ter essa noção de como vai ficar em você.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho importante vc experimentar para ver se gosta...

    Antigamente se usava muito isso nos casamentos, hoje é bem raro, p não dizer nunca...

    Não vá pela opinião dos outros ou desejos dos seus familiares. O casamento é SEU e só vc pode decidir o que quer ou não!

    Bjs

    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não se prende a mos e ao padrão de casamento, se sentindo bem é o que importa. Tem muita gente que não abre mão de vestido todo branco, de mantilha, véu, renda e também tem as noivinhas que amam o minimalista sem nada e se sentem linda como as outras. Se você gosta siga o seu gosto. Eu mesma abri mão de mantilha, véu, coroa etc. Também não sou fã de nenhum tipo de luva, mas acho lindo quando as noivas escolhem por amar aquele estilo e se sentir bem, é a identidade e personalidade dela.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tha,
    Eu não usaria/Não gosto, mas você pode experimentar com o vestido e ver o que você mesma acha sobre. 🤍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda a minha sinceridade, eu acho cafona! Mas tudo depende do seu estilo e gosto, claro…as vezes, experimentando fica bom
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu não usaria. Acho que essa moda ja acabou faz tempo! Principalmente se seu vestido ja tiver brilho, acho que não é necessário. Mas quando for provar o vestido, prove a luva e ve como se sente.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu não usaria, acho muito "antigo", por assim dizer! Mas acho que vc não pode se deixar levar pelo que outras pessoas querem e acham bonito, vá a loja, experimente, se gostar usa, senão não usa... sua avó vai entender.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamyres! Eu não acho legal, mas é uma questão de gosto. Se vc nao está confortável, nao use nao Smiley flower

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o vestido for sem manga, deve ficar bom!!!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não curto muito, porque não combina com o meu estilo minimalista. Mas acho válido você experimentar e ver se gosta!

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tha, eu acho que você precisa experimentar pra ver se gosta, eu particularmente não gosto e não acho bonito.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu não usaria, mas você pode experimentar no dia que for vê o vestido novamente e se não gostar explique para sua avó e ela vai entender e se gostar, use e seja feliz 😉
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu não usaria, mas você pode experimentar pra ver se gosta ou não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas