Irei me casar no civil em 24/06/16 e antes disso, chutei a parede sem querer e provoquei uma luxação no dedo mindinho do pé esquerdo, ele está super enxado. Fui ao médico, e ele falou para eu evitar solto.
Só que comprei um sapato bico fino e salto médio..não sei o que faço
Se calço ele e depois no jantar calço uma sapatilha
ou compro uma sapatilha mais chique e vou casar de sapatilha no civil
ou
se tomo remédio que o médico passou, aguento a dor e calço o sapato até no horário da cerimônia do civil e no jantar fico de rasteira ou sapatilha..
E ai noivinhas o que faço?
Estou triste por ter machucado o pé