Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Luxo vs campo

Tessália, dia 18 de Junho de 2018 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Eii comunidade!

vou compartilhar com vocês uma duvida que tá acabando comigo. Eu amo casamentos no campo,com um vestido mais soltinho nada com muito brilho, os músicos em um estilo mais acústico etc.. porem andei pesquisando e to começando a me apaixonar por casamentos com uma pegada bem "luxo" clássico ate mesmo com uma orquestra e todo brilho que tenho direito kkkk

Eu amo amo os dois tipos de casamento e preciso decidir qual eu quero porque vou começar a procurar o lugar então preciso muitíssimo da ajuda de vocês!!

festa luxoLuxo vs campo 1noiva luxoLuxo vs campo 2noiva luxoLuxo vs campo 3festa luxoLuxo vs campo 4noiva luxoLuxo vs campo 5cerimonia luxoLuxo vs campo 6mesa luxoLuxo vs campo 7festa luxoLuxo vs campo 8festa luxoLuxo vs campo 9

festa campoLuxo vs campo 10campocamponoiva campoLuxo vs campo 11Luxo vs campo 12Luxo vs campo 13noiva campoLuxo vs campo 14

cerimonia campoLuxo vs campo 15mesa campoLuxo vs campo 16cerimonia campoLuxo vs campo 17noiva campoLuxo vs campo 18


28 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 19 de Junho de 2018 às 17:18
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gatona você pode usar os dois estilos, mas leve sempre em conta o mês que irá casar, se é um mês chuvoso ou frio, leve sempre em conta o clima da sua cidade.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo tema campo Smiley heart

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva campo, SEMPRE! Sou apaixonada ♥
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer uma festa luxo no campo... Da super certo, basta saber usar os detalhes certos haha....
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei os vestidos luxo Smiley love cada um mais lindo que o outro.

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode mesclar os dois estilos... pode, por exemplo, se casar num salão mais luxuoso no campo ou usar vestido princesa, mesmo se a cerimônia for ao ar livre (vou fazer isso, inclusive) etc... não tem regra, o mais importante é o casamento ser a cara dos noivos! Se você gosta de ambos os estilos, invista nisso, com certeza!

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem muita regra nisso eu acho...vou casar ao ar livre no campo e com um vestido princesa, nada de vestidinho de campo kkk e a recepção vai ser clássica, não me apeguei a nenhuma dessas regras, só escolhi conforme meus gostos 🤔
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm gosto dos dois e optei pós mesclar várias coisas (de acordo com meu bolso claro)
    Escolhi uma chácara e farei minha cerimônia no campo numa pegada mais romântica, com luzes e muitas flores (de noite, rústico)

    É a festa dentro do salão da chácara com mais requinte do que a céu aberto, mesas e cadeiras clássicas e etc...

    Estarei com vestido luxo, pq não me vejo com vestido solto simplezinho, Deus me livre, se não for pra brilhar eu nem caso kkkk

    O meu luxo não será um super luxo como o seu da foto mas tbm não. Será um simples rústico como vemos por aí. Então noivinha misture inove sonhe e busque, é seu e vc pode deixar a sua carinha o seu dia. Bjo
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto no campo ! Mais luxo e bonito tb
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será rústico com luxo, rs
    alguns detalhes em cada estilo...
    comece a procurar os lugares e ai vc irá decidir e ter ideias de como será o seu casamento
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que dúvida ne rsrs.. eu acho incrível o casamento luxo.. mas não adianta.. meu coração balança demais pelo casamento rústico. Pode fazer a junção dos 2.. ficaria mto legal.. Pare.. e pense em qual deles vc se identifica mais. Qualquer um deles vc vai arrasar 😎
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Abril 2019 Alagoas
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será a noite, bem nessa pegada clássico e luxo.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa escolher qual se identifica mais. Qual balança mais o seu coração hein? Rs
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2019 Paraná
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu acho os dois lindos. Mas você precisa escolher entre o que vc e o seu noivo, se indentificam mais. Lembre-se é o seu dia, o seu momento, que ficará marcado para sempre !! Estou torcendo por vc !! Acredito que fará a melhor escolha !! Beijão ❤️😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou 100% campo rsrs já pensou em juntar as duas coisas ? Pode fazer um casamento luxuoso numa fazenda, por exemplo!
    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que não fazer uma junção dos dois num lugar q ao mesmo tempo q rústico n perde seu luxo 😉😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto do estilo clássico luxo. Não sou chegada em casamento rústico ou estilo campo. O meu eu casarei ao ar livre mas será clássico.
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que misturar os dois pode te animar e vitalizar seu evento....tipo algo novo
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leve algo mais clássico para o campo. Não é porque você vai usar um vestido princesa que não pode casar no campo.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo luxo se tivesse condições... como não tenho, estou tentando adaptar alagumas coisas rs.
    Mas se vc tiver condições, se joga no luxo hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho lindo campo, mas acabei optando pelo tradicional luxo por uma questao de logistica, praticidade, custo, etc. Fora que também gosto desse estilo, acho que sentiria falta de usar um princesa e uma tiara brilhosa rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Setembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tessália, já pensou no rústico chic? Uma boa opção para quem não consegue decidir.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se seu orçamento permitir a festa luxo, tudo ótimo, pois irá gastar MUITO e terão somente uma vez na vida para realizar algo chique assim. Mas, se não permitir, faça um simples com cara de chique. Têm como ter algo "simples luxo". O orçamento real de vocês está previsto para quanto? Pesquise muito, em ambos estilos. Beijos! 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não uma mistura dos dois , um Rústico Chic? Vc pode levar o Luxo para o campo, fica lindo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii debora

    o noivinho também ta na mesma duvida acredita kkk amamos demais os dois tipos de casamento, não esta sendo fácil

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou um rústico chique? Fica lindo!!!!
    O meu ter essa pegada
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai eu tambem sou apaixonadissima nesse estilo de festa

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa será exatamente no estilo da foto 9 amo esse estilo acho maravilhoso 😍 😍 😍 😍 😍 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas