Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina

Má escolha do lugar da cerimônia e festa

Giulia, dia 26 de Janeiro de 2021 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Meninas, bom diaa!!!

Então, estava com casamento marcado para 03/09/21 em um local, porém semana passada eu coloquei na minha cabeça que não queria mais fazer naquele lugar. Na hora que fechei contrato, eu nem conhecia o lugar, nunca tinha provado a comida e nem nada, e depois que conheci e provei, eu ODIEI!! Agora estou quase fechando com o meu lugar dos sonhos, onde o meu noivo me pediu em casamento em 2018, porém é MUITO mais caro, tenho só 6 meses para pagar, e o outro lugar só reembolsa 50% do valor. Quantos % vocês são indecisas que nem eu? hahahahaahaah

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2021 às 06:39
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giulia!

    Smiley ring

    A indecisão é um dos sentimentos mais comuns nessa fase de noiva, não se preocupe Smiley laugh Tomara que dê tudo certo pra vocês com esse novo contrato!

    Vale ler dicas nesse debate sobre o que perguntar antes de fechá-lo. Vem aqui: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

    Seja bem-vinda e qualquer dúvida, me escreva!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo!! Queremos tudo como sonhamos! Boa sorte pra vc tbm! Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita eu sou indecisa tbm, mas antes de fechar qualquer contrato eu preciso ter certeza que é isso mesmo que queremos pq se chegar no meio do caminho e querer mudar não terá jeito...vai ter que engolir o que já pagou kk

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, Giulia! Que correria, mas vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MEU DEUS kkkkk... não julgo já fiz isso. Sou mega indecisa fechei por impulso depois não queria mais kkkkk....

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg!!! 😱 Complicado mesmo! Mas tbm acredito que um esforço a mais nesse momento vale a pena! Tudo no casamento tem que nos dar segurança e fazer nosso coração bater mais forte, né?!
    Acredito que eu faria de tudo pra conseguir mudar e casar onde quero de verdade!
    Boa sorte pra vcs!! Vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois então Débora, cometi esse erro horrível!! E minha mãe, que é quem está pagando o casamento, concorda comigo, mas agora o orçamento já está curto pelo dinheiro que perdeu no outro lugar, sabe? Mas a nossa família está se empenhando bastante, um ajuda aqui, outro ajuda ali, pra conseguirmos o nosso casamento lindo! Tomara que de tudo certo mesmo, muito obrigada!!!

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu deussss!!! Estamos num dilema, né? A última coisa que a gente quer é o nosso dia, que é pra ser perfeito, com algo que não estamos completamente apaixonadas. Sem palavras! Boa sorte pra você também Kelly!!

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É péssimooo! Eu chorei tantooo ontem por causa disso. São nossos pais que estão pagando o casamento, pq compramos nosso apartamento etc... me arrependo muito de não ter fechado nesse lugar de agora no começo do ano passado, como fiz no outro local, tudo estaria resolvido

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giulia. É complicado isso né? Precisa sempre pesquisar bastante pra não cair em cilada. Mas, não é muito bom começar a vida de casada com dívidas. É preciso pensar bastante para não se arrepender. Sou super indecisa tbm kkkk

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puderem pagar, troca... se não.. continua com o outro.
    Infelizmente é muito pior começar a vida a dois com muita dívida.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giulia, eu te entendo. Fiz isso com meu vestido de noiva. Comprei um num outlet, mas como mudei local da cerimônia queria mudar, fui lá e comprei mais um estourando orçamento pq eles não aceitam devolução. É ainda não sinto q é o vestido dos sonhos, estou considerando alugar, pra isso qria pelo menos vender os que comprei mas não estou conseguindo. Isso faltando 25 dias pro meu casamento.. Rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giulia, realmente é uma decisão difícil!! O ideal é pesquisar MUITO antes de fechar qualquer contrato, assim a gente evita problemas como esse. Mas essas coisas acontecem mesmo e, já que aconteceu, eu acho que é importante vocês mudarem o local se tiverem condições financeiras para isso. Ter identificação com o local que vai se casar é importante, para que não gere frustrações!! Se você odiou a comida, acho praticamente impossível manter esse local como opção, será muito triste se casar em um local que você odiou. Mas verifique se vocês conseguirão pagar o outro local! Caso o tempo seja insuficiente, verifique a possibilidade de alterarem a data do casamento, para ganharem mais tempo de pagar. Não sei se você já fechou com outros fornecedores, é importante verificar os contratos deles tbm e se seria possível alterar a data. Vai dar tudo certo!! Boa sorte!! Beijos!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giulia, nesse caso vale a pena vocês trocarem o lugar, se tiver orçamento pra isso, não adianta casar em um lugar que não gosta..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas