Ver mensagem citada
Ainda nao amor, mas vc oode pesquisar aqui na comunidade!! Que tal algo como "que essa maçã te traga muito amor" sei la haha aposto que aqui na comu tem tags sobre elas! 😘
Eu tbm penso muito nessa ideia, mas como vou casar num salão to pensando mesmooo kkk tem umas árvores secas decorativas no espaço, caso nao possa pendurar elas lá talvez eu entregaria normalmente na saida mas que tivesse uma dessas atvores perto pelo menos, pensando aindaaa... 😍