Boa Tarde comu!!
Há alguns dias a noivinha Ingrid criou um debate sobre maçã do amor como lembrancinha o que me inspirou a trazer pra vocês um pouco mais sobre isso.
Eu já tenho pensado nisso há algum tempo e recentemente me decidi: terei maçãs do amor como parte da minha decoração!! Ela pode ser vista como item de decoração, como parte da mesa de doces ou do bolo e até mesmo como lembrancinha.
Minhas inspirações são todas com maçãs do amor tradicionais pois como algumas sabem, vermelho é uma das cores que escolhi. Vou pedir minhas irmãs para fazerem pois ela não pode ser feita com muita antecedência, para quem não sabe a validade da maçã do amor é de 12 a 16 horas fora da geladeira (mais ou menos dependendo do calor) e três a cinco dias na geladeira, sempre embalada.
Obs.: Só coloque na geladeira as embaladas e mesmo assim na parte mais baixa e deixe a geladeira em temperatura mínima porque senão ela vai "melar"/"derreter".
Seguem algumas inspirações que eu tinha guardada para que mais noivinhas possam se inspirar: