Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Macacão para madrinha? 🤔

Marina, dia 18 de Dezembro de 2019 às 21:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi meninas boa noite, como o título diz o que vcs acham de um macacão para a madrinha usar? Eu tenho um casal de amigas quem são casadas, como eu vou casar na Igreja elas sabiam que não poderiam entrar juntas então cada uma vai entrar com um irmão meu, só que uma delas não se sentem confortável em...
Oi meninas boa noite, como o título diz o que vcs acham de um macacão para a madrinha usar? Eu tenho um casal de amigas quem são casadas, como eu vou casar na Igreja elas sabiam que não poderiam entrar juntas então cada uma vai entrar com um irmão meu, só que uma delas não se sentem confortável em usar vestido, o que vcs acham de um macacão? Vcs teriam alguma outra sugestão sem ser um vestido? cfb_1688843.jpg

33 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina eu particularmente não curto macacão para madrinha, apesar de ser uma peça linda, chique e que combina com várias ocasiões para ser madrinha acho legal algo mais social! Mas se ela não curte tentem achar uma opção de macacão pantalona, assim ele fica bem largo na perna dando a impressão de ser um vestido. Ou até mesmo aqueles conjuntos de saia longa com um corpete que parece vestido mas não é!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas