Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais

Mademoiselle

Carla, dia 14 de Dezembro de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Mademoiselle 1
Oi noivinha gostaria de saber se alguém aqui teve ou vai ter made moisele, quero colocar a minha cunhada mas não sei como funciona direito

9 Respostas

Última atividade por Iandra, dia 15 de Dezembro de 2020 às 22:02
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nós teremos. Serão minha prima e duas cunhadas... elas só entrarão no cortejo, sem nenhuma função específica.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Não terei nenhuma apenas casais

Beijos

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carla, a demoiselle geralmente é alguma amiga da noiva, costuma ser uma pessoa mais especial que a madrinha.
    Mas por aqui usamos muito pra designar uma madrinhas solteira
    Então a função é a mesma, entrar no cortejo
    Mas se você não quiser ela entrando sozinha, pode colocar pra levar algum item religioso como na foto, uma placa, um buquê, ajudar no véu.. a escolha é sua.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui demoiselle e não tive função nenhuma a nao ser entrar no cortejo kkkk acho que a noiva queria nos chamar, mas não tinha padrinhos e foi ótimo. Adorei a experiência.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie e td questao de gosto.. eu não curto.
    Mas se vc gosta coloque
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carla, eu fui em um casamento em que a irmã da noiva quem levou as alianças, e foi lindo.

Mas elas não tem "função" específica, podem entrar com imagens, bíblias, alianças, plaquinhas, o que os noivos preferirem.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós teremos, e será a nossa vó com as alianças =D

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla, terei duas deimoselles que também serão floristas. Elas são minhas amigas desde pequenas e queria muito que elas fizessem parte do cortejo de alguma forma. Sei que todo mundo prefere crianças para essa função, mas acredito que assim ficará bem legal também.

No manual que entregaremos para elas até fizemos uma brincadeira com o significado de jogar flores: "sua missão será florear o caminho da noiva. Afinal, jogar flores simboliza a transição da pureza para a paixão, o amor e a fertilidade, e nós queremos que vocês tenham muitos sobrinhos!"

Fui madrinha em um casamento em que duas deimoselles entregavam uma rosa para cada madrinha no altar a medida que elas entravam na igreja e nós adoramos! Fica aí outra ideia para você. Smiley catface

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n coloquei, mas se fosse pra mudar eu preferiria q umas amigas entrasse.. já vi em alguns casamento entrando com buquê menor.. fica Lindoo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas