Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal

Mademoiselles e madrinhas

Evelyn, dia 21 de Julho de 2017 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiie meninas rs Me ajudem a escolher a cor do vestido das mademoiselles rsrs Estou querendo colocá-las com o vestido diferente das madrinhas... As madrinhas estou pensando em usarem o vestido Rosa chá pois sou apaixonada por essa cor e as mademoiselles de Marsala o que vcs acham?? Ou vcs acham mais bonito ao contrário as madrinhas de Marsala e as mademoiselles de rosa chá? Ou vcs acham que coloco as mademoiselles de rosa chá dourado para a cor não ficar tão diferente das madrinhas??



Mademoiselles e madrinhas - 1

Mademoiselles e madrinhas - 2

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Setembro de 2018 às 10:56
  • Bruna
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer ao contrário, minhas madrinhas de marsala e a mademoiselle de rosa chá.
    Falta escolher a cor do vestido das mães 😏
    • Responder
  • Lucy
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Lucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ao contrário noivinha, marsala para as madrinhas e rosa chá paras as demoiselles por ser uma cor mais delicada, suave, combina mais com as damas. Vai ficar lindo! Smiley heart
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jura? Não acredito!!! Qual será a paleta de cores do seu casamento ? A minha será azul marinho e rosa chá. Para as damas/madeimoselles (que ainda não decidimos) também escolhi marsala.. que por um grande acaso peguei como inspiração essa mesma foto (2a) fala seeeerio. Eu amo marsala.. E para as madrinhas ainda tenho que decidir qual paleta de cores colocar. Eu gosto dessa daqui oh 👇 do rose ao coral

    Mademoiselles e madrinhas - 1
    • Responder
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficará lindo também se você colocar as madrinhas de marsala e as mademoiselles de rosa chá Smiley flower

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria ao contrário, marsala pras madrinhas e rosa chá para demoseilles.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn acho lindo essas cores tbm, eu optaria em colocar as madrinhas de marsala e as mademoiselles com o rosa chá que é mais suave!!! Mto bom gosto, bjs.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria tanto com o marsala quanto o dourado ambas são lindas e vão combinar noivinha (acho que dourado ia aproximar mais do tom das madrinhas)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas