Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Madison Nelly - péssima experiência para traje do noivo

Barbara, dia 10 de outubro de 2020 às 15:55 Publicado em São Paulo 0 4
Meninas, queria só fazer um alerta sobre uma péssima experiência com a loja Maison Nelly na Mooca. Detalhe que essa loja foi indicação da Nova Noiva, onde fechei meu vestido de noiva, então eu tinha altas expectativas.
Liguei na loja e marquei um horário para prova e escolha dos trajes do meu noivo e do meu pai.
Chegamos pontualmente no horário marcado (15h do dia 10/10) e a recepcionista informou que havia um pequeno atraso no atendimento pois o último cliente havia chegado atrasado. Sentamos e esperamos pelo nosso atendimento. As 15h30, após meia hora aguardando, eu perguntei para a recepcionista qual a previsão de atendimento, pois tínhamos horário marcado e a culpa do atraso não era nossa. Ela disse que não sabia informar pois estavam fazendo o atendimento de outro noivo, e que levava um tempo maior, mas ela estimou uns 20 minutos. Eu já estava impaciente e querendo ir embora, mas sentei pra aguardar mais um pouco. Logo em seguida um atendente desceu e perguntou para a recepcionista o que estava acontecendo. Ela disse que estávamos esperando pelo atendimento para noivo mas estávamos querendo ir embora por conta do atraso, então o atendente respondeu para a recepcionista “se quiserem ir embora, que vão”, e eu escutei.Ele me chamou e disse que tinha um atendimento com um noivo e dois padrinhos e iria demorar ainda. Eu como já estava extremamente irritada com o atraso e ainda mais com o descaso no atendimento, fui embora.Que tipo de empresa faz agendamento de horários, atrasa e prejudica o cliente que chegou no horário? Quem deveria esperar é quem chegou atrasado e não quem chegou no horário agendado.Queria ressaltar a falta de educação e tato do atendente que disse “se quiser ir embora, podem ir”. A Maison Nelly claramente não está precisando de clientes e nem preocupada com a reputação da empresa.Fica aqui o meu alerta para quem está buscando traje para noivos: se a empresa trata assim os potenciais clientes, imagina depois do fechamento do contrato...

4 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 22 de outubro de 2020 às 23:51
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, começa errado a gente nem quer mais ouvir falar ne?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Acho importante alertar pra não acontecer com outras pessoas.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que experiência chata, realmente quando já começa errado, já sabe que não vai ser coisa boa! Vá onde se sinta confortável, pois durante esse processo de organização, já passamos por muitos estresses.

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que revoltante hein, eu também perderia a paciência e iria embora. Que falta de profissionalismo... E como você falou, se eles já te trataram assim no primeiro atendimento, imagina depois de fechar contrato. Obrigada por alertar outras noivas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas