Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Madrinha

Carolina, dia 17 de Março de 2020 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Bom dia meninas.

Minha publicação está mais para um desabafo. Caso no dia 05/12/2020 e meu casal de padrinhos será minhas irmãs e meus cunhados e assim ficou definido para meu noivo tbm. Porém uma das irmã do meu noivo não é casada então teríamos que escolher um par para ela um amigo próximo nosso, mas ela não aceitou essa pessoa ou seja ela quer escolher e eu disse que ficaria de ver essa questão. No fds ela me mandou uma mensagem dizendo que não aceitaria mais o convite e agradeceu, respondi que tudo bem! Fiquei chateada pq ela não teve consideração e sim preocupada com ela. Como vcs reagiram nessa situação?

13 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 18 de Março de 2020 às 10:00
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, quem escolhe os padrinhos são os noivos, neste caso achei ela um pouquinho imatura mas não deixe isso te chatear, curta e aproveite cada momento dos preparativos do seu casório, afinal este é o se dia ❤❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oxi, eu hein. Quem tem que escolher o padrinho é você e seu noivo, não ela!!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem escolhe os padrinhos são os noivos, não uma madrinha! O fato de fazer "par" com uma pessoa não daria a ela esse direito. Além do mais, ela só entraria ao lado do amigo de vocês e ficaria próxima a ele por meia hora, não é algo tão dificil assim.

    Não sei se esse foi o real dela recusar, mas o melhor que vocês fazem é não focar nisso. Bola pra frente e foco nas pessoas que realmente estão de coração aberto para entender o significado de apadrinhar uma união.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, muitas vezes não é por falta de consideração, mas por falta de maturidade, em entender o significado de ser madrinha de casamento...

    Muitas pessoas acham que é só pra enfeitar o altar, mas não...

    Os padrinhos são quem a gente ama e confia, e que os queremos participantes de nossa vida sempre...

    Não fique chateada por isso... Siga em frente e convide outra pessoa para o lugar dela... Smiley kiss


    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencane, noivinha!! Se ela não quer, bola pra frente! O casamento é seu, você é que tem que decidir as coisas! Ela deveria sentir privilégio de ser convidada para uma função tão especial.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se ela agradeceu e não quer, desencana.

    Convida outra pessoa Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, quem deveria ficar feliz e honrada por ser convidada era ela, se ela não se sentiu paciência, vc não deve correr atrás, pode ter certeza que tem uma fila de pessoas querendo esse posto para estar ao seu lado no seu grande dia
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline,

    Obrigada pela dica, mas irei pensar muito bem referente a isso.

    Bjss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thalita,

    Concordo com você, meu noivo disse para não correr atras.

    Se ela preferiu assim tudo bem então.

    Bjss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luana,

    Obrigada Luana, penso da mesmo forma.

    Bjss.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol!

    Muitas vezes as pessoas cometem erros por falta de informação ou por não serem tão maduras assim. Portanto, o melhor a fazer é seguir em frente sem pensar mais sobre isso.

    Outra opção é colocá-la como dama de honra adulta, se você considerar que ela deveria ocupar esse papel de destaque.

    Smiley flower

    Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. Vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 1f3c5

    Beijo!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não tem nada a se fazer em uma situação como essa, ela não aceitou o convite não vale a pena ficar correndo atrás dela, veja alguém que realmente seja importante para ocupar esse posto
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como você agiu!
    Ela disse que não queria (só se fosse do jeito dela), e o casamento é SEU. Ela que perca a oportunidade de um privilégio desse. Desencana noivinha, você não precisa desse tipo de energia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas